ALMA DE COZINHEIRA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Paola Carosella durante participação no Altas Horas; cozinheira terá programa culinário no GNT
Paola Carosella estreará em 2023 como apresentadora do GNT. A chef de cozinha terá seu próprio programa no canal, chamado Alma de Cozinheira. Na atração, ela entrevistará convidados especiais e cozinhará para eles. A previsão de estreia é para o primeiro semestre deste ano.
A novidade foi divulgada pela ex-jurada do MasterChef no Instagram, nesta terça (3). Em um vídeo, Paola disse: "É uma grande surpresa! Esse ano eu faço parte, com muita honra e alegria, da família GNT. Ainda no primeiro semestre vou estrear um programa lindo. Só o nome já é belíssimo: o programa vai se chamar Alma de Cozinheira. A minha alma".
"É um programa de entrevistas, em que vou convidar pessoas incríveis, que eu admiro muito. Cozinhar pra elas, recebê-las neste espaço maravilhoso e ter conversas sobre um monte de coisas", explicou Paolla.
"Tô muito feliz, venham junto. É uma honra fazer parte e estou feliz de poder dar isso pra vocês, de presente", a cozinheira finalizou e agradeceu aos seguidores. Ela prometeu que as redes do canal liberarão em breve alguns spoilers do programa.
Além de Alma de Cozinheira, Paola estará na Globo, como jurada do reality Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua. Trata-se de uma competição em que mães e filhos pilotam a cozinha. Apresentado por Leandro Hassum, o programa irá ao ar nas tardes de domingo, já a partir deste mês de janeiro (a data exata de estreia ainda não foi confirmada).
"Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João [Diamante, outro jurado] e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante", disse Paola, em nota oficial da Globo.
Confira o anúncio de Paola Carosella:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.