Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Victor Bonini

Repórter da Globo se emociona com despedida: 'Mudaram minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Bonini durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (31); repórter se despediu da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Bonini durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (31); repórter se despediu da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2019 - 11h51

Victor Bonini ficou emocionado com a despedida organizada pelos colegas nesta quarta-feira (31). Hoje é o último dia de trabalho do repórter na Globo. Bonini pediu demissão da emissora para fazer mestrado na New York University, nos Estados Unidos. "Vocês são incríveis. Sem tempo pra mau humor, todo mundo se ajuda. Mudaram minha vida", escreveu.

O jornalista compartilhou em seu Instagram o vídeo com o momento em que chegou para trabalhar e foi recebido com abraços e palmas pelos colegas. "Hoje é meu último dia na Globo (desta temporada). E fui recebido pelas equipes assim. Cheguei dizendo pra mim mesmo que não ia chorar (sou um p*** chorão). Mas olha que jogo baixo esse deles!", postou Bonini.

"Isso é só uma amostra das pessoas incrivelmente carinhosas com quem eu trabalhei aqui dentro", escreveu ele, que faz reportagens para o Bom Dia São Paulo, SP1 e SP2.

O jornalista de 26 anos pediu demissão no último dia 24, mas sua saída definitiva acontece hoje. Em contato com o Notícias da TV, a Globo oficializou a saída de Bonini.

Jornalistas e repórteres da Globo aproveitaram a postagem para elogiar Bonini e desejar boa sorte. "Voa longe! Estaremos aqui torcendo", comentou Natalia Ariede. "Que seja muito proveitoso esse tempo! Grande beijo, tô aqui na torcida sempre", escreveu Cinthia Toledo. Alan Severiano, Veruska Donato e Guilherme Pimentel também desejaram sucesso ao jornalista.

"Você é demais e esses caras são demais. Só podia dar nisso! Carinho que faz toda a diferença e que levamos pra vida", comentou Mariana Janjácomo, namorada de Bonini e ex-repórter da Globo.

Confira o vídeo da despedida do jornalista: 

Victor Bonini também é escritor e já lançou três livros, chamados Colega de Quarto, Quando Ela Desaparecer e O Casamento. O segundo vai virar uma série de TV, com direção de Fabrício Bittar --de Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.