Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

chega de moleza

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz exige que Régis vá trabalhar: 'Quero te admirar'

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) colocará o marido contra a parede nesta quarta (31) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) colocará o marido contra a parede nesta quarta (31) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2019 - 8h11

Os dias de bon vivant de Régis (Reynaldo Gianecchini) estão contados em A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) vai exigir que o marido encostado saia de casa para trabalhar. Pressionada pela mãe, a boleira dará um choque de realidade no playboy e dirá que precisa admirá-lo para manter o casamento.

O capítulo desta quarta (31) começará com a continuação da conversa de Evelina (Nívea Maria) e Maria da Paz sobre Régis. "Eu sou uma mulher tradicional. Seu pai sempre sustentou nossa casa, antes dele seu avô. Agora vejo você casada com esse Régis, que todo dia sai pra jogar tênis... Não traz dinheiro pra casa", reclamará a mãe da protagonista.

A boleira não gostará de ouvir a mãe chamar seu marido de desocupado e retrucará. "Desocupado não. O Régis é de família rica, tem uma parte na construtora do cunhado. Só que não tá mais trabalhando lá. Eles se desentenderam... Agora ele tá estudando o mercado, pra montar um negócio. Vai ficar muito bem", justificará.

Apesar de defender o playboy diante de Evelina, a empresária cobrará que ele se movimente para trabalhar. "Régis, e o negócio que você ia montar?", perguntará ela. "Eu ainda estou estudando o mercado", dirá ele.

reprodução/tv globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará enrolar a mulher em cena de A Dona do Pedaço

"Se eu tivesse ficado esse tempo todo estudando nunca tinha saído para vender bolo na rua. Não tinha ficado rica. Não está estudando esse mercado demais?", cobrará a personagem de Juliana Paes. "Tá incomodada com isso?", questionará Régis.

"Eu acho estranho ter um marido que não trabalha. Não tou te pedindo dinheiro, Régis... Mas até minha mãe estranhou", admitirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira). "Fica tranquila. Eu tou pra começar", prometerá o golpista.

"Começa logo. Sabe, no casamento um tem que ter admiração pelo outro. Eu quero te admirar", argumentará Maria da Paz. "Vai me admirar, Maria da Paz", prometerá Régis. "Que bom. Quero ter orgulho de você", finalizará a boleira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.