JORNAL DO MEIO DIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Murilo Souza em reportagem ao vivo no Jornal do Meio Dia, da RPC, afiliada da Globo
O repórter Murilo Souza, da RPC, afiliada da Globo no Paraná, passou por uma saia justa durante uma reportagem sobre a venda de ingressos para o show do Foo Fighters em Curitiba. Uma das fãs da banda o surpreendeu ao vivo ao comentar as recentes investigações sobre as fraudes do ex-presidente Jair Bolsonaro em seu cartão de vacinação --sugerindo que o político poderia ser preso.
"Agora eu tenho ingresso garantido. Agora é um dia muito importante para os fãs de Foo Fighters. Agora temos ingressos na mão e, quem sabe, até o Bolsonaro preso", disse a entrevistada, ao vivo no Jornal do Meio Dia, nesta quinta (4).
Pego de surpresa, Souza rapidamente conseguiu contornar a situação. "A gente acompanha então toda essa movimentação aqui na fila do Foo Fighters, que começou agora ao meio dia", emendou ele, retomando a reportagem.
Confira um trecho da reportagem no Jornal do Meio Dia:
Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan, se emocionou ao noticiar que Jair Bolsonaro se tornou alvo de investigações da Polícia Federal nesta quarta (3). Durante o programa Morning Show, a jornalista teve de segurar as lágrimas quando relatou a operação contra o ex-presidente. Alvo de piadas entre internautas, ela explicou que o choro foi causado por uma dor no braço.
Na reportagem, Katiuscia informou como Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Janja Lula da Silva, reagiram às investigações. Por meio do Twitter, o presidente escreveu: "Bom dia e boa quarta-feira". A primeira-dama também desejou um bom-dia para os seguidores. A voz da repórter começou a ficar embargada após ler as publicações.
Em conversa com o portal Estrelas do Quadradinho, Katiuscia contou que está em tratamento contra uma epicondilite, uma alteração dos tendões que ficam na parte de fora do cotovelo. Por conta da correria das gravações, a jornalista esqueceu de tomar seus remédios e sentiu dor durante a participação no telejornal.
"Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei um mês imobilizada. O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sair, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura", explicou. "Estou vivendo a base de remédio pra dor. Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.