NOVOS PROJETOS
MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO
Sabrina Sato deixará a apresentação do Saia Justa em março; menos de um ano após a estreia
No elenco do Saia Justa desde o fim de março de 2022, Sabrina Sato deixará a apresentação do programa menos de um ano após a estreia. Ao fim da temporada de verão, ela dará adeus à atração para se dedicar a novos projetos no GNT. Jurada do The Masked Singer Brasil, Sabrina apresentará a segunda temporada do Desapegue Se For Capaz, já gravada e prevista para maio, e também gravará o Carnaval da Sabrina, reality sobre os preparativos para a festa que estreia nesta quarta (25).
A informação foi publicada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Além dos programas já gravados, Sabrina estuda novos trabalhos no canal. E a mulher de Duda Nagle não é a única baixa no elenco do Saia: Luana Xavier também sairá da atração comandada por Astrid Fontenelle para se dedicar mais à carreira de atriz.
Luana estrelou recentemente Feliz Ano Novo, no Prime Video, e estará em Novela, outra série da plataforma. A atriz também voltará aos palcos com Mãe Baiana, ao lado de Lea Garcia.
"Eu entendi que este é o momento de olhar para minha carreira de atriz com mais profundidade. Amo apresentar, e vocês ainda vão me ver muito nesse posto. A decisão não foi fácil, porque o Saia é o Saia. E sou muito feliz de ter vivido isso", disse Luana ao O Globo.
Sabrina e Luana estrearam no Saia Justa com Larissa Luz, substituindo Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty.
Sabrina Sato, aliás, "chegou, chegando" em sua estreia no júri do The Masked Singer Brasil no último domingo (22). Nas redes sociais, os telespectadores elogiaram a performance da apresentadora. Muitos internautas afirmaram que ela arranca boas risadas com seus palpites sobre os famosos por trás das fantasias.
Sabrina Sato foi a substituta de Tatá Werneck no reality show de música da Globo. A apresentadora do Lady Night vai fazer a próxima novela das nove da emissora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.