Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FORMAÇÃO

Gabriela Prioli e Bela Gil são contratadas pela Globo para elenco do Saia Justa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Prioli e Bela Gil em fotos de divulgação do GNT

Gabriela Prioli e Bela Gil em fotos de divulgação do GNT; as duas farão parte do elenco do Saia Justa

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2023 - 13h13

A temporada de 2023 do Saia Justa, do GNT, terá duas novas integrantes. Sabrina Sato e Luana Xavier deixarão o programa e serão substituídas por Gabriela Prioli e Bela Gil. Gabriela anunciou sua saída da CNN Brasil na última terça (24). 

Em seu Instagram, a loira agradeceu pelo tempo que trabalhou no canal e disse que já esperava que o fim da parceria acontecesse. Ela desejou muito sucesso aos colegas que vão continuar na empreitada. 

"Com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches [diretor de Jornalismo da CNN Brasil], que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora", afirmou. Gabriela é advogada e autora de livros.

Bela Gil é cozinheira, ativista, escritora, filha de Gilberto Gil e já teve outros programas no GNT: Bela Cozinha, Vida Mais Bela e Refazenda. A nova temporada do Saia Justa, com Bela, Gabriela, Astrid Fontenelle e Larissa Luz, estreia em 8 de março.

Sabrina e Luana decidiram sair do programa para se dedicarem a outros projetos. Além de estar no ar como jurada do The Masked Singer Brasil, a ex-BBB ficará menos de um ano no programa e passará a apresentar outras atrações: a segunda temporada do Desapegue Se For Capaz, já gravada e prevista para maio, e o Carnaval da Sabrina, reality sobre os preparativos para a festa, que estreia nesta quarta (25). 

Já Luana estrelou recentemente Feliz Ano Novo, no Prime Video, e estará em Novela, outra série da plataforma. A atriz também voltará aos palcos com Mãe Baiana, ao lado de Lea Garcia. 

"Eu entendi que este é o momento de olhar para minha carreira de atriz com mais profundidade. Amo apresentar, e vocês ainda vão me ver muito nesse posto. A decisão não foi fácil, porque o Saia é o Saia. E sou muito feliz de ter vivido isso", disse Luana em entrevista ao jornal O Globo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.