Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE INVESTIGAÇÃO

Felipe Neto debocha do choro de Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan: 'Mimimi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Felipe Neto (à esquerda) e Jair Bolsonaro (à direita)

Felipe Neto e Jair Bolsonaro: ex-presidente é alvo de investigação e teve casa revistada pela PF

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 16h20

Felipe Neto criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta (3), após depoimento dele à Jovem Pan sobre as buscas feitas em sua casa pela Polícia Federal. Os oficiais estiveram em um endereço ligado ao político no Jardim Botânico, em Brasília. Bolsonaro chorou na entrevista ao relatar o momento que os agentes revistaram seus pertences.

No Twitter, Neto zombou a situação. "Vai ficar chorando até quando? Chega de choradeira! De mimimi!", publicou o youtuber, citando uma fala do próprio Bolsonaro.

Em um de seus discursos, no momento em que o Brasil registrava alta nas mortes por coronavírus, o ex-presidente afirmou que era preciso "parar de mimimi" e questionou: "Vão ficar chorando até quando?".

O irmão de Luccas Neto compartilhou um trecho em que o rival de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às lágrimas. "Acharam o cartão de vacina da minha esposa, a Michelle. Tiraram fotografias", contou o ex-presidente, com a voz embargada.

"Não existe adulteração na minha carteira de vacinação. Eu não tomei a vacina e ponto final. Nunca neguei isso. Não tomei a vacina após ler a bula da Pfizer. Minha esposa foi vacinada em 2021, nos Estados Unidos, com a Janssen, e minha filha Laura, de 12 anos, também não tomou vacina", pontuou ele.

O político é suspeito de ter se beneficiado no esquema de inclusão de dados falsos sobre a vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. A PF prendeu o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, e apreendeu o celular do ex-presidente.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.