Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BOZO

Bruno Gagliasso pede desculpa a palhaço por compará-lo a Jair Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Bruno Gagliasso no Encontro

Bruno Gagliasso em entrevista ao Encontro; ator revelou apelido que deu a Jair Bolsonaro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 17h15

Bruno Gagliasso, em tom de ironia, foi às redes sociais para pedir desculpas ao palhaço Bozo por tê-lo comparado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao Encontro nesta terça (17), o ator disse que não consegue mais chamar o político pelo nome, apenas pelo apelido que faz referência ao saltimbanco --interpretado por cerca de 15 atores no Brasil.

"Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira", escreveu o marido de Giovanna Ewbank, em seu perfil oficial no Twitter.

O comentário não passou despercebido nas redes sociais. "Vamos combinar que Bozo é um apelido carinhoso para ele até", respondeu Cida Teixeira. "Mas ofende o palhaço que fez tantas crianças felizes. Preciso corrigir isso", devolveu o artista.

"Não esperava outra retratação de sua parte, Tarso, muito bom", brincou Fernando Henrique, em referência ao personagem de Gagliasso em Caminho das Índias (2009).

"Chama de inominável, coiso, aquele lá. Confesso que dizer ou escrever o nome dele me incomoda. Como pode alguém despertar algo tão desagradável", acrescentou Kelly Figueiredo.

Veja:

O que Gagliasso disse sobre Bolsonaro?

Bruno Gagliasso se recusou a falar o nome de Jair Bolsonaro (PL) na Globo. Convidado do Encontro desta terça (17), o ator foi ao programa para promover a minissérie Marighella (2019), no ar na emissora, e pontuou que a obra é importante para que os telespectadores entendam o que foi a Ditadura Militar (1964-1985). O marido de Giovanna Ewbank também criticou os atos golpistas em Brasília.

Ele descreveu seu personagem, Lúcio, e gaguejou para falar o nome do ex-presidente. "Filmamos faz tempo. Marighella passou por quatro governos: Dilma [Rousseff], [Michel] Temer, o... Sei lá como é que eu chamo ele", afirmou. "Não consigo chamar ele... O Bozo. Foi mais forte que eu", disparou Gagliasso, ao ver que tinha feito Manoel Soares rir.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.