Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retrospectiva

Relembre as cenas e os casais que incendiaram a TV em 2015

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de sexo de Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de sexo de Verdades Secretas

ODARA GALLO

Publicado em 28/12/2015 - 5h27

A química entre casais é um dos elementos vitais da teledramaturgia. Quando ela é forte, autores podem até mudar o destino de personagens e acrescentar mais cenas quentes ao roteiro. Em 2015, as sequências de sexo foram protagonistas de tramas de sucesso, como a novela das 23h de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas, e a minissérie Felizes para Sempre?, que teve romance entre duas mulheres.

O caso secreto de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) rendeu algumas das imagens mais picantes do ano, com sexo na cozinha da casa onde a traída Carolina (Drica Moraes) dormia no quarto ao lado. Danny Bond (Paolla Oliveira) atacou para os dois lados e quase travou a internet ao protagonizar tanto transas com Cláudio (Enrique Diaz), quanto com a mulher dele, Marília (Maria Fernanda Cândido). A garota de programa ainda tinha uma namorada, Daniela (Martha Nowill), com quem trocou beijos ardentes na minissérie.

Entre as novelas que ainda estão no ar, o destaque de entrosamento na cama fica com Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Os dois protagonizaram algumas maratonas sexuais. Relembre os casais que encenaram as cenas mais quentes do ano.

Reprodução/TV globo

Angel (Camila Queiroz) transa pela primeira vez com Alex (Rodrigo Lombardi)

Alex e Angel em Verdades Secretas

A primeira transa do casal foi em um hotel de luxo, no que seria o primeiro programa da vida da garota. Angel desistiu, mas Alex conseguiu seduzi-la, e os dois transaram apaixonadamente a noite inteira. Ao longo da trama, as cenas de sexo passaram a ser proibidas, após o empresário decidir se casar com Carolina para ficar próximo da modelo. Ela bem que tentou resistir, mas cedeu novamente às investidas de Alex, e a traição motivou o suicídio da mãe.

reprodução/tv globo

Paolla Oliveira (Danny Bond) e Enrique Diaz (Cláudio) em cena de Felizes para Sempre?

Danny Bond e Cláudio em Felizes para Sempre?

Contratada para apimentar a relação de Cláudio e Marília, Danny Bond passou a fazer programas só com o político, sem a mulher dele saber. Além de seções tórridas de sexo, os dois nadaram pelados numa cachoeira e iniciaram um jogo cada vez mais perigoso de sedução. No entanto, as coisas saíram do controle quando a prostituta se apaixonou verdadeiramente por Marília.

reprodução/tv globo

Paolla Oliveira (Danny Bond) e Maria Fernanda Cândido (Marília) em Felizes para Sempre?

Danny Bond e Marília em Felizes para Sempre?

A obsessão de Danny pela mulher do político rendeu cenas quentes de sexo lésbico, mas acabou de forma trágica, com sua morte. A cena final da minissérie mostra Danny Bond sendo assassinada, enquanto Cláudio e Marília saem presos, sem deixar claro qual dos dois cometeu o crime.

reprodução/tv globo

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) se agarram no elevador

Romero e Atena em A Regra do Jogo

Desde o primeiro encontro de Romero e Atena a coisa ferveu na atual novela das nove. A trambiqueira e o ongueiro de fachada tiveram uma maratona sexual de quatro horas logo de cara e nunca mais se desgrudaram. Ele tenta se livrar dela, diz que é apaixonado por Toia (Vanessa Giácomo), mas quase nunca resiste às investidas da loira. Sempre que pode, Atena ajuda Romero de alguma forma e pede seu pagamento em sexo.

reprodução/tv globo

Bruna Linzmeyer (Belisa) e Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo

Juliano e Beliza em A Regra do Jogo

O público da novela sabe que Juliano (Cauã Reymond) ainda ama Toia. Mas que o encontro do galã com Belisa (Bruna Linzmeyer) pegou fogo, não dá para negar. Os dois se encontraram em momento de estresse altíssimo em que ela ela fugia da clínica psiquiátrica e ele tentava provar sua inocência para a polícia. Bastaram algumas investidas da garota para os dois se embolarem na cama e mostrarem a famigerada química. Apesar das transas com Belisa, Juliano continua apaixonado por Toia, com quem viveu cenas (no máximo) mornas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.