Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Jacaré revela que foi preso após traição de Sofia

Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros (Jacaré) em cena da novela Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros (Jacaré) em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2015 - 7h19

Sofia (Priscila Steinman), a filha morta de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), tinha um lado bandida e namorou Jacaré (Sérgio Malheiros). Em um flashback nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, será explicado porque ele tem ódio dela. O delinquente não sabia que ela namorava Rafael (Daniel Rocha) quando se envolveu com a "patricinha". Ela foi a responsável por sua prisão. Sofia exigiu o vestido mais caro da loja onde ele trabalhava, e o rapaz roubou a peça para dar à amada.

Na sequência, prevista para ir ao ar a partir do dia 4, ele ficará assustado e dirá que tem medo de ser preso, mas a jovem afirmará que não o deixará na mão. Quando eles invadirem a loja, Sofia começará a jogar objetos para cima dele e mandará Jacaré quebrar a câmera de segurança. Os dois estarão prestes a transar quando Sofia pedir para ele pegar o vestido que ela tanto quer, e o alarme vai disparar.

Jacaré pegará no braço de Sofia e sairá puxando. "Faz alguma coisa! Eu não posso ser pega", dirá Sofia. "E eu posso, por acaso? Se eu for preso, eu vou mofar naquele inferno", afirmará Jacaré. Sofia prometerá que vai conseguir o melhor advogado para tirá-lo da cadeia e dirá ainda que pagará sua fiança. "Faço o que for! Mas não deixo você pegar nem uma noite de cadeia", declarará a jovem.

Jacaré tentará distrair os seguranças, deixando Sofia livre para se esconder. Depois, o público verá a filha de Lili chegando em casa e dizendo que foi assaltada. Em seguida, ela morrerá no acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha) sem ajudar Jacaré a se livrar da prisão. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.