Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena descobre quem é o Pai e deixa Romero desesperado

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2015 - 7h38

Atena, a personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo, descobrirá que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção criminosa da trama. Ela chegará a essa conclusão depois que Orlando (Eduardo Moscovis) sequestrar o sogro no noite de Réveillon. Dante (Marco Pigossi) ligará para Romero (Alexandre Nero), que comentará com a loira que isso pode ser bom para eles. O ex-vereador também deixará escapar que os bandidos da facção ficaram furiosos com a notícia. Esperta, a golpista deduzirá que Gibson é o chefe da quadrilha. 

O principal motivo da desconfiança da trambiqueira será a reação de Romero diante do sequestro do avô de Dante. "Está cheio de segredinho! Já vi que eu vou ter que montar esse quebra-cabeça sozinha! Beleza, vamos lá: o Orlandinho Ubiraci, caloteiro, cafajeste, se liga que não vai ser fácil dar o golpe na filha do milionário e resolve sequestrar o velho. Tudo certo, vai levar uma grana, bom para ele, bom para a facção", dirá a loira.

Sem querer, Romero dirá que a quadrilha não está envolvida nessa ação e que Orlando fez tudo por conta própria. "Opa, como assim? Por que que ele fez isso? Enlouqueceu? Os caras da facção devem estar irados! Claro! Por isso que vai ser bom para a gente! Os caras vão matar o Orlando e você vai ficar com os royalties do remédio só para você, você vai ficar no lugar do cafa-mor, não é isso?", questionará a loira, referindo-se a fortuna de Toia (Vanessa Giácomo).

O ongueiro se manterá silencioso, o que vai deixar Atena ainda mais intrigada. "Por que que o Orlando ia sequestrar esse velho sozinho? Com todo o aparato de segurança que o velho tem? E, mesmo se der tudo certo, era óbvio que a facção ia descobrir e ele ia perder toda a grana e poder que ele tem lá dentro. Por que que o Orlando ia sequestrar esse cara sem a facção, Romero? Por que que a facção não ia querer ajudar ele a pegar o velho? Eles vivem disso", questionará Atena.

A loira deduzirá que a facção está contra Orlando porque precisa proteger Gibson. "Como eu não pensei nisso antes! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capangas com metralhadoras, granadas e fuzil! Romero! O Gibson é o Pai”, gritará Atena.

Romero ficará tenso e deixando claro que Atena descobriu a identidade do Pai. Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 6. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.