Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Mussunzinho revela nojeira do banheiro de A Fazenda 13: 'Absorvente atrás do vaso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mussunzinho no Hora do Faro, da Record, de 3 de outubro de 2021

Mussunzinho no Hora do Faro, da Record, deste domingo (3); ele foi eliminado de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 16h36

Segundo eliminado de A Fazenda 13, da Record, Mussunzinho voltou a reclamar da nojeira do banheiro do reality show rural. Responsável pela limpeza do local durante alguns dias de confinamento, o ator detalhou que chegou a encontrar absorvente atrás do vaso sanitário. "Coisas nojentas", declarou.

O ator de 28 anos participou do quadro A Fazenda - Última Chance, do Hora do Faro, deste domingo (3). Ele encarou um bate um papo com os jornalistas Leo Dias, Keila Jimenez e Chico Barney, e o influenciador Lucas Selfie. O artista relembrou os dias de confinamento. 

Ao falar sobre o que resultou em sua eliminação, Mussunzinho foi questionado por Keila sobre uma frase dita por ele no programa. "Eu queria entender porque você chamou as meninas, em determinado momento, de 'bonitinhas, mas porquinhas'", indagou ela.

"Porque eu que fiquei responsável pela limpeza do banheiro. Naquela situação ali, que me coloquei, falei da porcaria que estava rolando. No banheiro reservado não tem câmera", respondeu ele.

Segundo o ator, ele encontrava o local na situação mais precária possível após o uso por seus colegas. "Toda vez que eu ia limpar... Gente, tinha quatro cestos de lixo. Eu colocava e trocava os cestos. Tinham dois cestos grandes de um lado do vaso e dois do outro. Mas era uma penca de coisas jogadas no chão. Coisas nojentas", declarou.

"Coisas simples de serem jogadas no lixo. Por exemplo, quando as meninas iam pegar um OB [absorvente interno] e usar. Tinha vários no chão. Poxa. Absorvente atrás do vaso", relembrou.

O eliminado também relatou que era comum encontrar roupas de banho molhadas no recinto. "Eram coisas assim. Por exemplo: biquíni molhado. O banheiro fedia. Era só pegar o biquíni e colocar lá fora. São essas coisas. Óbvio, todo mundo usando o banheiro. Mas tinha um cheiro muito forte e que poderiam ser evitados. Era só pegar e jogar no lixo", repetiu.

Veja vídeos de Mussunzinho no Hora do Faro: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.