Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LADO B

Beijo lésbico, 'surubão' e bate-boca: Como foi o Carnaval sem noção da RedeTV!

FOTOS: REPRODUÇÃO/REDETV!

Jojo Todynho deixou os apresentadores da RedeTV! boquiabertos ao falar palavrões ao vivo - FOTOS: REPRODUÇÃO/REDETV!

Jojo Todynho deixou os apresentadores da RedeTV! boquiabertos ao falar palavrões ao vivo

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/3/2019 - 7h02

A RedeTV! e sua maneira peculiar de transmitir o Carnaval garantiu ao telespectador uma salgalhada de reações e sentimentos na madrugada de sexta (1º) para sábado (2): risos, espanto, vergonha alheia, entre outros. O tradicional Bastidores do Carnaval deste ano teve beijo lésbico, bate-boca entre apresentadora e entrevistada e o "Surubão da RedeTV!", uma tentativa de pegar carona na separação de José Loreto e Débora Nascimento.

O destaque, se assim podemos intitular, foi a funkeira Jojo Todynho. Ela conseguiu deixar Nelson Rubens e Flávia Noronha, titulares do programa, sem reação com algumas de suas falas.

Ao revelar que estava namorando um norte-americano, despertou a curiosidade de Flávia sobre a maneira como a cantora se comunicava com o rapaz na hora de namorar, já que Jojo não fala inglês. "Eu falo: 'Me fuck you'". A resposta, direta e reta, deixou todos boquiabertos, como mostra a imagem acima.

A funkeira foi convidada para atuar como repórter no Bastidores do Carnaval, mas o que ela não fez em nenhum momento foi reportagem. Conseguiu transformar todas suas aparições na TV em um show próprio, escanteando as famosas desconhecidas que paravam para conversar com ela e com a experiente repórter Cintia Lima.

Val Marchiori e Tati Zaqui trocaram alguns beijos ao vivo no Bastidores do Carnaval da RedeTV!

Reclamou no microfone toda vez que se formava uma aglomeração de jornalistas em torno dela, atrapalhou o trabalho de Cintia Lima, atravessou na frente da câmera, apertou os seios de passistas e disse que "pegaria" Nelson Rubens, de 81 anos, somente para ficar com sua herança. "Mas o Nelson não daria conta do recado", disparou Val Marchiori, outra convidada do programa. "Ele faz umas cinco viagens", devolveu Jojo.

Outra aposta da emissora na reportagem foi a polêmica Nadja Pessoa, ex-A Fazenda, que simplesmente não aconteceu, apareceu pouco e foi ofuscada pelo furacão Jojo Todynho.

Dentro do estúdio, os apresentadores contaram com a nata das subcelebridades: a ex-BBB Jaque Grohalski, a funkeira Tati Zaqui e a já citada socialite Val Marchiori.

O time tentou polemizar a todo custo, proporcionando momentos de vergonha alheia. Val estava muito interessada em saber se as colegas já tinham ficado com outras mulheres e acabou dando alguns beijos na boca de Tati e ainda disse que "pegaria" Flávia Noronha.

"É o 'Surubão da RedeTV!'", disse a apresentadora, tentando criar a versão baixo calibre do 'Surubão de Noronha', boato derivado da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Em outro momento, a socialite e a ex-BBB discutiram com uma ex-concorrente do concurso Miss Bumbum que ostentava e se orgulhava de seu corpão definido.

"Conquistei com dieta e malhação", afirmou. "Duvido. Ela certamente tomou hormônio", disparou Jaque. "A voz dela está esquisita, meio grossa, parece que tomou hormônio mesmo", acrescentou Val. "Nunca tomei", reafirmou a modelo, que depois de muita insistência acabou revelando a verdade. "Já tomei hormônio, mas hoje eu não tomo mais". Então tá.

Em pouco mais de quatro horas de transmissão, o Bastidores do Carnaval cumpriu seu papel pelo 18º ano consecutivo: entrevistou famosos que ninguém conhece, explorou as curvas das moças corpulentas e seminuas que pararam diante das câmeras e chegou a figurar em terceiro lugar no Ibope, à frente da Record e da Band no início da madrugada, com pico de 3,6 pontos na Grande São Paulo.

"Todo mundo aqui trabalha para levar o melhor da transmissão do Carnaval para você aí de casa", disse Flávia Noronha no encerramento do programa.

Famosos no Carnaval 2019

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?