Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUSTRES DESCONHECIDOS

Record escala 'famosos' que ninguém conhece para o Troca de Esposas

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Aritana Maroni come uma fatia de presunto no primeiro episódio do Troca de Esposas - FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Aritana Maroni come uma fatia de presunto no primeiro episódio do Troca de Esposas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/2/2019 - 5h28

Uma das premissas do Troca de Esposas, que Ticiane Pinheiro comandará na Record a partir de hoje (14), é promover uma troca entre uma família famosa e uma anônima. Acostumada a escalar ilustres desconhecidos para seus realities, a emissora se viu diante de uma situação inusitada: algumas das subcelebridades não foram reconhecidas pelos participantes não-famosos.

Ticiane defendeu que um dos pontos altos do formato é justamente o fato de as famílias anônimas serem surpreendidas ao receberem um famoso em sua casa. "O mais interessante é quando a pessoa não espera. Porque eles não sabem que vai vir uma mãe famosa. E quando chega eles ficam surpresos", disse no evento de lançamento do programa.

Alguns nomes são de fato conhecidos, como o da cozinheira Aritana Maroni, que participa de seu terceiro reality show na Record. Mas o diretor Rodrigo Carelli entregou que nem todas as famílias tiveram a mesma reação, porque simplesmente nunca ouviram falar das subcelebridades que passaram a morar em suas casas.

"Tem casos de a famosa chegar na casa dos não-famosos e não serem reconhecidas. E tudo bem. Faz parte também. Acontece. E a gente explora isso", comentou, arrancando risos dos jornalistas.

Faby Monarca é uma das subcelebridades escaladas para o reality show Troca de Esposas (Divulgação)

"Eu ia ficar depressiva. É igual você andar na Europa, chique, sair na rua e ninguém te reconhecer. É uma tristeza", brincou Ticiane Pinheiro.

Na lista dos ilustres desconhecidos confirmados pela Record, alguns realmente requerem um enorme esforço do público para serem lembrados pelos motivos que os alçaram à fama. É o caso de Faby Monarca, que ficou conhecida por expor na imprensa a briga por pensão alimentícia contra seu ex-marido, o ex-ator pornô Marcos Oliver.

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, a dançarina Shayene Cesário e a produtora Lilian Simões, que participou da última temporada do Power Couple ao lado do marido, o funkeiro MC Créu, são outros exemplos de personalidades pouco famosas escaladas para o Troca de Esposas.

Como funciona?
Versão repaginada do Troca de Família, o Troca de Esposas terá 11 episódios e seguirá a dinâmica do tradicional reality da Record: mães trocam de casas e passam oito dias longe de suas famílias, tendo que chefiar e conviver com um grupo de estranhos e com um estilo de vida completamente diferente.

Em todas as trocas, a Record colocou uma "família famosa" para trocar de "mãe" com uma família anônima. Entre os artistas escalados para o Troca de Esposas estão a jornalista Fabíola Gadelha, o ator e jurado do Dancing Brasil Paulo Goulart Filho, Canisso, e o baixista da banda Raimundos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.