Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal quente

Verão 90: Vanessa e Jerônimo se aproveitam de playboy e transam sem parar

Victor Pollak/TV Globo

Os vigaristas Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) virarão amantes tórridos em Verão 90 - Victor Pollak/TV Globo

Os vigaristas Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) virarão amantes tórridos em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 5h10

Após se conhecerem na festa de inauguração da PopTV, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não vão mais se desgrudar. Em Verão 90, os dois aproveitarão que o playboy Quinzinho (Caio Paduan) oferecerá sua mansão para o farsante ficar e viverão um romance intenso. Sem assumir o namoro em público, terão muitas cenas quentes.

Nos primeiros dias, Vanessa e Jerônimo não saberão que ambos são malandros e contarão mentiras um ao outro. Ele dirá que seu nome é Rojê e inventará que é filho de um diplomata. Ela se fingirá de santinha e dirá que é uma moça do interior, com um pai fazendeiro muito bravo.

Mesmo assim, o casal vai ter uma química instantânea. Os dois vão curtir o dia todo em um iate que Jerônimo alugará só para impressionar a vigarista e passarão a dormir juntos na casa que pertence à família de Quinzinho. O playboy terá emprestado o imóvel a Jerônimo após o bandido ajudá-lo a encobrir uma traição.

Do capítulo desta quinta-feira (14) em diante, Vanessa e Jerônimo terão muitas cenas de beijo, pegação e pouca roupa. Os dois entrarão na piscina só de cueca e calcinha e sutiã, por exemplo. Depois, namorarão no quarto, só de roupão --mas a moça ainda insistirá que seu pai é muito rigoroso.

A relação entre os dois mudará quando Jerônimo descobrir por Candé (Kayky Brito) que Vanessa nunca foi rica e a dispensar na frente dos playboys. Humilhada, a pilantra voltará à pensão onde morava e descobrirá que Jerônimo também passou por lá. Ela encontrará Janaína (Dira Paes), aprenderá tudo sobre o passado dele e voltará à mansão para chantageá-lo.

"Imagina se descobrem que você é um tremendo 171, filho de uma pobre coitada, que finge que o pai é diplomata e que foi estagiário em Hollywood?", falará ela.

"Vanessa, essa casa não é minha. Como eu vou explicar você aqui?", perguntará Jerônimo. "Você não é o cara? Não é amigo até do Johnny Depp? Te vira, malandro! Olha, o papo tá muito bom, mas eu tô cansada... Vou lá tomar um banho e relaxar", dirá Vanessa, já se sentindo em casa.

Ela mandará Jerônimo dormir na sala, mas depois irá até ele, sedutora. "Vai passar mesmo a noite todinha nesse sofá? Você podia estar numa caminha quentinha... Pena que cê não quer nada com a pilantra aqui, né? Boa noite", provocará.

Minutos depois, Jerônimo aparecerá no quarto e a agarrará. "Cala a boca, pilantra!", mandará ele. "Pilantra é você", responderá Vanessa. O casal se beijará e se chamará de "gostoso" e "gostosa". Cenas de sexo entre Vanessa e Jerônimo aparecerão em três capítulos seguidos de Verão 90, a partir do dia 18.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.