Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roupas rasgadas

O Sétimo Guardião: Murilo faz Valentina ir à loucura com 'pegada forte'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) em cena da novela das nove; ex-gato irá para a cama com Valentina (Lilia Cabral) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) em cena da novela das nove; ex-gato irá para a cama com Valentina (Lilia Cabral)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/2/2019 - 5h15

Murilo (Eduardo Moscovis) vai virar amante de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. A primeira vez dos dois terá uma "pegada" selvagem e está prevista para ir ao ar no próximo dia 1º. Ele aparecerá na porta da casa dela e já partirá para o beijo. A megera tascará um tapa na cara do ex-gato. "O senhor é um abusado", gritará a madame. 

Com um sorriso safado, ele dirá que ela ainda não viu nada. "E quem falou que eu quero ver mais alguma coisa?", indagará a vilã da novela de Aguinaldo Silva. "Me diga onde é o seu quarto?", soltará o "atrevido".

O primeiro encontro do novo casal da trama teve abuso sexual da parte dele, mas mesmo assim ela ficou atraída pelo ex-León. "Se você não sair desta casa agora, eu vou gritar por socorro", vai responder a empresária. "Precisa de ajuda? Eu mesmo peço por você", provocará Murilo.

Quando ele for gritar, ela tapará a sua boca e afirmará que não é para ele acordar seus hóspedes. No roteiro da cena, o autor indica que Moscovis deve ser extremamente sedutor.

Com a mão dela na boca dele, Murilo lhe dará uma lambida "de gato". Ele vai sugerir que é melhor eles irem logo para o quarto. "É lá em cima?", questionará, olhando para a escada. Ele puxará a mão de Valentina, que se renderá. 

Primeiro encontro de Murilo e Valentina (Lilia Cabral) terminou com ela apontando uma arma

"A porta da suíte se abre. Valentina e Murilo entram atracados aos beijos e amassos. Ela fecha a porta com o pé. E ele num gesto rápido... Rasga o vestido dela! Valentina reclama, entre beijos", escreveu Silva no texto da sequência. 

"Que mania que você tem de rasgar meus vestidos carésimos! Isso é fetiche?", perguntará a madame. "Continuo dizendo que você ainda não viu nada", retrucará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). 

"Mudei de ideia... Me mostra! Agora", ordenará Valentina. Aí, Murilo rasgará a sua própria camisa e a arrancará do corpo. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) o olhará fascinada. Os dois voltarão a se atracar, e ele a jogará na cama.

O oitavo guardião da fonte secreta voltará à casa da dona da Marsalla Cosméticos, e suas visitas noturnas deixarão Sampaio (Marcello Novaes) enciumado.

Ao mesmo tempo, o público acompanhará as conversas dele com Gabriel, sempre avisando o guardião-mor de  que seu plano está indo bem. Mas, em nenhum momento, será revelado o que de fato ele pretende fazer depois que conquistar a inimiga dos guardiões.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.