NOVA GRADE

Record cancela Domingo Show com Geraldo Luís antes da estreia de Sabrina

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís no palco do antigo Domingo Show, da Record

Geraldo Luís no Domingo Show: programa deixará de ser exibido até a estreia de Sabrina Sato, em março

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 23/01/2020, às 12h58

A Record vai mudar a sua programação já a partir deste domingo (26), quando deixará de exibir as reprises do Domingo Show com Geraldo Luís para levar ao ar dois filmes na sessão Cine Maior: Meu Malvado Favorito 1 e 2. A atração de auditório ficará fora da grade até 8 de março, data da estreia do formato apresentado por Sabrina Sato.

Será nesse dia que a emissora vai estrear a sua nova programação, conforme o Notícias da TV antecipou nesta quinta (23). Além de Sabrina, Xuxa e Ana Hickmann vão reforçar os domingos da Record.

Desde dezembro, o Domingo Show tem apenas reprises de reportagens que foram feitas por Geraldo Luís, que saiu do dominical para voltar ao comando do Balanço Geral em setembro.

Com Sabrina, o programa terá novos quadros, atrações e também o Made In Japão. André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, estão confirmados para o reality.

A Record anunciou a atração da mãe de Zoe com games, convidados famosos, vida pessoal e muitos quadros especiais, com a promessa de deixar o domingo do telespectador mais animado.

Na missão de conquistar a audiência, a apresentadora revelou que modificou sua agenda de compromissos carnavalescos para dar conta da rotina puxada. "Estou gravando. Semana que vem estou direto em um quadro novo que a gente vai fazer. É um intensivão. Estamos a mil", contou ao Notícias da TV neste mês.

"Por isso que estou adiantando as coisas de Carnaval, porque depois vou ficar no intensivão para o programa", explicou. A estratégia tem um motivo. Além das externas, ela grava em estúdio às terças-feiras, na Record.

MARCUS GOOY/RECORD

Sabrina Sato durante a primeira gravação do novo Domingo Show, que estreia em março

O Domingo Show com Sabrina será exibido logo após o Record Kids, ou seja, a partir das 12h. Em material enviado para as agências de publicidade e potenciais empresas que possam vir a patrocinar a atração, a emissora deixa claro que o programa foi reformulado perdendo o ar assistencialista.

Veja abaixo como fica a grade deste domingo (26):
9h - Record Kids
12h15 - Cine Maior - Meu Malvado Favorito
13h45 - Cine Maior - Meu Malvado Favorito 2
15h15 - Hora do Faro
19h45 - Domingo Espetacular
23h15 - Câmera Record
00h15 - CSI: Investigação Criminal

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook