Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

pé de clara

Rafa Vitti se declara para filha com Tatá Werneck: 'Três meses de muito amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rafa Vitti segurando a filha Clara Maria em foto publicada nas redes sociais

Rafa Vitti com a Clara Maria em foto publicada no Instagram; ator fez tatuagem em homenagem à filha

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 11h04

Rafa Vitti e Tatá Werneck se declararam para filha Clara Maria, que completou três meses de vida nesta quinta-feira (23). Pelas redes sociais, o ator relembrou de quando fez sua primeira tatuagem, justamente em homenagem à primogênita. "Três meses que nasceu um pai e uma mãe para cuidar e amar você. Puro amor!", escreveu ele.

Em um carrosel de fotos e vídeos publicado no Instagram, Vitti compartilhou diversos momentos da família. "Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia. As palavras são completamente dispensáveis perto desse amor", começou o filho de João Vitti.

O funcionário da Globo, que está de férias desde o fim de Verão 90 (2019), também se declarou para a mulher. "Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites. Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria. O amor vence e somos vitoriosos!", se derreteu Rafa. 

A apresentadora também compartilhou uma homenagem em seu perfil da rede social. "Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade!", filosofou Tatá.

A humorista não perdeu a oportunidade de fazer piada também. "E que quando você for pré-adolescente diga: 'Para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre, que saco!', aí eu vou ver que você já nasceu sabendo o mais importante", brincou.

"Te amo, rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. Me respeite que sou sua mãe!", finalizou a apresentadora. 

Confira as publicações de Rafa Vitti e de Tatá Werneck no Instagram: 

View this post on Instagram

Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Vc já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. 😬 me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai @rafaavitti . Não meu paí. O seu.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.