Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA E CAMAROTE

Queda do muro no BBB20 tem selinho, mico e revelações sobre sexo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem dos participantes do BBB20 em roda, sentados na grama

Pipoca e Camarote se misturam com queda do muro e interagem com brincadeiras ousadas depois de beber

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 12h36

A queda do muro que separava Camarote e Pipoca no BBB20 aconteceu ao vivo, durante o programa de quarta-feira (22) e o elenco inteiro finalmente se conheceu pessoalmente. De cara, armaram uma roda para cada um se apresentar. Depois de curtirem algumas músicas e cervejas, os brothers se animaram e começaram jogos ousados.

As meninas se entrosaram rapidamente ao dançarem funk enfileiradas, enquanto Flayslane Raiane passou vergonha: saiu perguntando a todos os homens o motivo de ninguém chegar nela durante as festas. "Ninguém nunca fecha comigo", resmungou. No entanto, o jogo trouxe sorte e a cantora conseguiu o primeiro selinho da edição, com Felipe Prior.

Assanhada, a paraibana ainda revelou que Lucas Gallina fazia seu tipo e pediu que ele e Guilherme Napolitano tirassem a camisa. Em determinado momento, convidou os garotos para tomarem água da piscina com ela. No fim da noite, a sister disse que pagou mico, chorou na hidromassagem e foi consolada por Gizelly Bicalho.

Quando o "eu nunca" começou, diversas revelações vieram à tona. Bianca Andrade, a Boca Rosa, disse que nunca deu um beijo triplo, e ela mesma comeu pipoca --quem já havia feito, tinha que comer. Pyong Lee, Gizelly, Victor Hugo, Gallina, Marcela Mc Gowan e Petrix Barbosa acompanharam a blogueira.

Os assuntos ficaram cada vez mais quentes com confissões sobre sexo no avião, na praia e em grupo. Marcela e Hadson Nery assumiram que já participaram de suruba. Depois, a coisa ficou mais séria. Petrix disse que nunca traiu e vários brothers comeram pipoca, além dele mesmo: Hadson, Marcela, Gizelly, Pyong, Gallina e Bianca.

Quando o jogo passou a ser "verdade ou consequência", o parquinho começou a pegar fogo com a curiosidade de quem ficaria com quem dentro da casa. Marcela deixou um mistério no ar ao dizer que já se atraiu por alguém da casa. E foi nesse embalo de consequência que aconteceu o selinho entre Felipe e Flayslane.

Nas verdades, Hadson revelou que beijaria a Boca Rosa, que por sua vez, disse que se não fosse comprometida, ficaria com Rafa Kalimann. Novamente alvo de um desafio, o ex-jogador de futebol indicou que também beijaria Rafaella. Mas os brothers vibraram mesmo quando Guilherme confessou que ficaria com Gabi Martins. O casal já estava sendo shippado pelo público desde sábado (18).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.