Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU PIADA

Real Madrid se redime com Faustão depois de cortá-lo de foto; saiba como

REPRODUÇÃO/BAND

Foto de Fausto Silva usando blusa roxa e segurando microfone

Imagem do apresentador Fausto Silva no comando de seu programa semanal na tela da Band

GABRIELA RODRIGUES e GABRIEL VAQUER

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 18h50

Após cortar Fausto Silva de uma foto e gerar uma celeuma com torcedores brasileiros, o Real Madrid liberou Rodrygo Goes, atacante do time, para uma entrevista exclusiva ao programa Faustão na Band. O atleta gravou o quadro Arquivo Pessoal na última quarta-feira (22) e recebeu homenagens de amigos e familiares.

O momento de emoção irá ao ar no programa de sexta-feira (1º). Na atração, Goes falou sobre sua infância, início da carreira e avaliou sua ascensão no time espanhol, onde desde 2019. 

"O Rodrygo acordava às 4h da manhã para treinar no Santos e vinha na minha cama me acordar. O curioso é que de Osasco [onde morava] até a Vila Belmiro demorava cerca de uma hora e meia. Tinha que estar no CT às 7h10, senão não pegava a roupa. Ele tinha 10 anos e nunca se atrasou. Nunca o vi dizer que estava com sono ou que não queria treinar", contou Denis Silva, tio do atleta.

Muricy Ramalho, que também participou da gravação do Faustão da Band, aproveitou o momento para elogiar o atacante: "As pessoas só falam que jogadores de futebol ganham muito dinheiro, mas não sabem o sacrifício que fazem de deixar toda a infância para trás. No meu caso, eu jogava no México, e fui conhecer minha filha com três meses de idade".

Faustão e Rodrygo

DIVULGAÇÃO/RENATO PIZZUTO/BAND

Além de Rodrygo e Muricy, a atriz Thayla Ayala também estará no programa da sexta-feira na próxima semana.

Excluído de foto

O Real Madrid tentou fazer uma média com o público brasileiro nas redes sociais na terça (21), mas causou revolta por cortar Fausto Silva ao compartilhar uma foto dos seus atacantes Rodrygo e Vinícius Junior com o ex-atacante Kaká. A hashtag #FaustãoMereceRespeito rapidamente ficou no topo do Twitter.

O apresentador de 72 anos, que começou a carreira como repórter de campo em partidas de futebol, ofereceu um almoço para os jogadores em sua casa em São Paulo. Ele roubou a cena novamente por conta do figurino grifado --marca registrada que chama a atenção tanto pelo visual extravagante quanto pelos preços salgados.

A foto do encontro viralizou nas redes, e o Real Madrid decidiu homenagear os seus atletas. "Brazucas", escreveu o perfil do atual campeão da Liga dos Campeões, suprimindo a presença do comunicador.

A situação virou piada. "Faustão merece respeito. Por que cortaram o apresentador da foto?", questionou o colunista Chico Barney, do UOL. "Real Madrid canalha cortou o Faustão da imagem. Ainda bem que o povo foi lá protestar", acrescentou o influenciador digital Matheus Laneri.

"O Faustão tem que se pronunciar ao vivo. Sugiro que ele tire a camisa e por baixo use uma do Barcelona em forma de protesto", continuou Maurício Cid. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.