Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLOSÃO DE BOX

Maraisa sofre acidente doméstico, corta pulso e chama bombeiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa se apresenta em show e posa para fotos na frente das caixas de som

Maraisa admite susto ao sofrer acidente e cortar pulso após show no interior de São Paulo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 23/6/2022 - 18h25

Maraisa revelou nesta quinta (23) que sofreu um acidente doméstico no sábado, quando o box do banheiro em que estava explodiu. Os cacos de vidro a atingiram em cheio, e a cantora precisou ligar para os bombeiros por causa de um corte no pulso. "Eu fui tomar banho depois do show”, explicou a artista nas redes sociais. 

De acordo com a sertaneja, o incidente poderia ter sido noticiado antes, já que a comoção envolvendo os bombeiros chamou atenção do público no hotel em que ela e a irmã estavam hospedadas.

"Eu passei um sustinho", definiu. "Gostaria de agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que estavam no hotel, que viram toda aquela movimentação e não vazaram os vídeos”, afirmou em um pronunciamento publicado no Instagram SertanBrasil, dedicado à vida dos famosos do mundo sertanejo.

"Teve gente comentando que eu estava triste, que eu não atendi do sábado para o domingo. Eu não estava triste, é que realmente eu passei um susto", continuou Maraisa. "O Corpo de Bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido", acrescentou, tentando acalmar os fãs. 

Na sequência, a irmã de Maiara tentou entender o que possivelmente teria gerado a explosão do box, considerando que se tratava de um banheiro de hotel. "O vidro estava frio e a água muito quente", refletiu, pensando alto.

Por fim, a cantora admitiu que também não conseguia explicar com exatidão o real fenômeno por trás do episódio, de modo que apenas preferiu definir o acidente como um "livramento". Ela agradeceu a Deus por não ter sofrido nada mais grave que o pequeno corte no pulso. 

Maiara e Maraisa tinham feito um show na cidade de Jaboticabal, no interior de São Paulo, na noite do acidente. Após a apresentação, as duas foram direto para o hotel para descansar. Dias após o susto, ambas seguem na estrada para as apresentações de São João.

Veja o depoimento completo de Maraisa no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.