Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMIRAÇÃO?

Ratinho treme na base diante de Silvio Santos: 'Chego perto e cago na calça'

LOURIVAL RIBEIRO/REPRODUÇÃO/SBT

Ratinho vestido na temática festa junina | Silvio Santos no palco de programa do SBT

Ratinho admite admiração além da conta em relação a Silvio Santos em entrevista ao The Noite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 17h58

Carlos Massa, o Ratinho, falou que admira tanto Silvio Santos ao ponto de tremer na base ao ver o dono do SBT. A declaração do comunicador foi feita durante uma entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili. "Silvio Santos é um ser superior. Eu chego perto dele e cago na calça", disse. 

O assunto surgiu quando Ratinho contava um pouco sobre sua recente viagem ao Vaticano, onde teve a oportunidade de conhecer e conversar um pouco com Papa Francisco.

"Tinha muita vontade, fui coroinha muito novo. Sempre gostei de escutar o que os papas falam e, esse [o atual pontífice] sou um admirador dele. Bento [o Bento XIV, papa anterior] eu não ligava, mas esse eu gosto, porque é um Papa mais moderno, mais 'pra frente'", explicou.

"Proseei com ele, me abençoou. Ele fala portunhol", confessou Ratinho, se divertindo. "É diferente, é um ser superior. A gente pensa que não, mas existem seres superiores no mundo dos humanos", continuou o apresentador, explicando que Silvio Santos seria um exemplo das pessoas acima da média.

Na sequência, Ratinho recordou marcos de sua carreira, que teve início nos anos 1990, "Comecei em 1994 como apresentador e antes como repórter policial", contou. Naquela época, o comunicador chegava a disputar o primeiro lugar contra a Globo. "Silvio Santos dava a ordem para mim de ficar no ar até a hora em que acabasse a novela", revelou.

O Programa do Ratinho está no ar no SBT desde 1998. A atração chegou a ser descontinuada em 2006, mas voltou à grade da emissora três anos depois, indo ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30, o que coincide com o final da novela das 21h da Globo.

Ao contrário do passado de glórias, a atração perdeu audiência nos últimos anos. A entrevista com Ratinho no The Noite vai ao ar à 0h45, na madrugada de quinta para sexta-feira (24).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.