Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA ABALADA

No Power Couple, Albert muda de lado e detona Brenda e Matheus: 'Dissimulados'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Albert e Matheus e Brenda

Albert Bressan e o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão; eles estão no elenco do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 17h38

Albert Bressan detonou o comportamento do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Para o empresário, os dois estão se fazendo de coitados para saírem como atacados pelos demais participantes do reality show da Record. "Dissimulados", disparou o marido de Adryana Ribeiro nesta quinta (23).

Durante uma conversa particular com a companheira, Bressan se revoltou ao ouvir Adryana questionar o motivo de Brenda e Matheus estarem se comunicando com pessoas que diziam ser rivais.

"É tudo ensaiado. Eles estão fazendo VT com todo mundo, estão enturmados. Ele lavou louça. São os meninos que fazem tudo, e a casa inteira bate o pau neles, entendeu?", avaliou Albert. "Nós servimos [para eles] por 50 dias", reclamou Adryana. "Se voltarmos da D.R., e eles também, aí vão querer revalidar as coisas", continuou o empresário.

Albert ainda destacou que ele e Adryana procuraram se aproximar de Brenda e Matheus pela amizade e não pelo jogo. "Eles tentaram fazer aliança com vários casais, e, de fato, o único casal que não fez aliança de jogo e começou pela aliança de investir no lado pessoal deles, fomos nós".

"Eles vão te tratar bem para descobrir até onde é o limite e vão ficar de bico", reclamou a cantora. "Ali nenhum dos dois se mete a besta comigo. Eu sou do verbo, eu não sou do apelo. Eles vão ter que conversar no meu nível", completou Bressan, que ainda chamou a influenciadora e o marido de "dissimulados".

Assista aos vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.