Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É MELHOR?

Mulher de Bonner contesta Pattinson como homem mais bonito do mundo

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com William Bonner, Natasha Dantas e Robert Pattinson

William Bonner, Natasha Dantas e Robert Pattinson; fisioterapeuta contestou ranking de beleza

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, contestou o estudo que elegeu Robert Pattinson como o homem mais bonito do mundo. Na quarta-feira (22), a fisioterapeuta compartilhou uma publicação sobre a pesquisa internacional e defendeu o charme do âncora do Jornal Nacional.

Em uma sequência de imagens nos Stories do Instagram, Natasha publicou o registro do levantamento  e, em seguida, uma foto de Bonner com smoking. "E não acabou a discussão. De nada", escreveu a profissional da saúde.

O conteúdo compartilhado por Natasha elegia o atleta e ex-BBB Paulo André Camilo e os atores Chay Suede e Cauã Reymond como alguns dos brasileiros mais bonitos do que o galã da saga Crepúsculo (2008-2012).

O estudo que elegeu Pattinson como o homem mais bonito do mundo usou como base a Proporção Áurea, padrão de beleza estabelecido pelos gregos. Com base neste critério, o britânico seria 92,15% do ideal de um homem perfeito. Henry Cavill, ator que interpreta o Superman nos filmes da DC, apareceu em segundo lugar, com 91,64% de "perfeição".

Confira as publicações de Natasha Dantas sobre o caso:Stories de Natasha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.