Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RAPAAAZ'

Com estreia da Libertadores, web se lembra que Programa do Ratinho ainda existe

Reprodução/SBT

Ratinho no palco do SBT apontando o dedo indicador para a câmera

Programa do Ratinho foi exibido na sequência da estreia da transmissão da Libertadores pelo SBT na última quarta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 8h24

O SBT estreou a transmissão dos jogos da Libertadores com a partida entre Bolívar e Palmeiras na noite da última quarta-feira (16), e os internautas que acompanhavam a competição se surpreenderam com a entrada do Programa do Ratinho na sequência da partida. Isso porque muita gente achava que a atração do teste de DNA não existia mais.

"Nossa, gente! Ratinho ainda existe", escreveu o dono do perfil Nerd Malta. "Libertadores no SBT foi genial. Jogo acaba e já emenda com o Ratinho, logo de cara teste do DNA, aquela simulação maravilhosa, e o pau quebrando em seguida. É isso o que eu quero para a minha TV!", disse Leonardo. "O jogo acabou e eu descobri que existe teste de DNA até hoje no Ratinho", completou Israel Mattos.

A noite foi quente na disputa de audiência entre Globo e SBT ontem (17). Com futebol ao vivo, o telespectador pôde escolher entre Corinthians x Bahia pelo Campeonato Brasileiro e Bolívar x Palmeiras pela Libertadores, jogo que marcou a estreia da competição no canal de Silvio Santos.

A Globo, que perdeu os direitos de transmissão do campeonato sul-americano, sequer citou o placar da partida exibida pela emissora concorrente. O canal de Silvio Santos, por sua vez, seguiu a mesma regra e não mencionou o placar do Brasileirão.

Embora seja uma tradição da Globo não repercutir os jogos transmitidos pelas demais emissoras, a cobertura nos telejornais segue limitada. No quadro de esportes do Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (17), o repórter Thiago Oliveira anunciou apenas o placar de 2 a 1 para o time brasileiro no confronto com o Bolívar.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.