Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VÍTIMA DE COMPLÔ?

'Puxaram meu tapete', diz Silvia Poppovic após demissão surpresa da Band

REPRODUÇÃO/BAND

Silvia Poppovic no comando do Aqui na Band em 31 de dezembro de 2019

Silvia Poppovic no comando do Aqui na Band em 31 de dezembro de 2019; ela foi demitida na sexta (24)

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 20h59

Demitida da Band, Silvia Poppovic voltou a lamentar sua dispensa do programa Aqui na Band durante transmissão ao vivo em sua rede social nesta terça-feira (28). Em conversa com seus seguidores, a apresentadora leu diversos comentários dizendo que ela "foi vítima de um complô" na emissora. "Puxaram meu tapete, mas será que está sendo bom para eles? Será que foi uma decisão boa para eles?", desabafou. 

Ao conversar com internautas, ela deu mais detalhes de como encarou a demissão. "Puxaram meu tapete? Digo que meu tapete é maior do que essa história de ser puxado. Levei um susto. Acho que fui desrespeitada. Fiquei chateada", revelou. 

"Nesse sentindo, puxaram meu tapete. Fico surpreendida. De outro lado, sou que nem bolo: quanto mais batem em mim, mais eu cresço. Não me abato, levo o negócio e me levanto", completou ela durante a live.

Ao perceber que funcionários da Band, como figurinistas e maquiadores, estavam presentes em sua transmissão ao vivo, Silvia ficou emocionada. "Estou chateada", disse ao valorizar o carinho de antigos colegas de trabalho. Após respirar fundo, avisou os amigos de que iria ficar bem.

Questionada se mantém contato com ex-colega Luís Ernesto Lacombe, a apresentadora reforçou que os dois permanecem próximos. “Ele é meu amigo. A gente pensa diferente a respeito de política, mas isso não quer dizer nada”, explicou. 

Fora da televisão, ela avisou que quer investir em suas redes sociais e vai aproveitar a quarentena para aprender a fazer transmissões ao vivo. "Eu lido com a realidade. Se está acontecendo isso comigo, vou trabalhar para sair dessa mais forte. Para você ver, estou aprendendo a fazer isso hoje", analisou.

A apresentadora foi demitida na sexta (24) juntamente com o neurocirurgião Fernando Gomes, o advogado Sergio Tanuri e o fofoqueiro Nana Rude.

Desde segunda-feira (27), o programa segue no ar com os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, a colunista e repórter Veruska Boechat e o culinarista Dalton Rangel.

Mulher do diretor Vildomar Batista, Nathalia foi convocada em março para substituir Silvia, que teve que ficar em casa por ser do grupo de risco para a Covid-19.

Sexo na menopausa

Aos 65 anos, Silvia Poppovic conversou abertamente sobre diversos temas com seus seguidores no Instagram. Ela confessou que passou até perfume para o bate-papo online e que tem aproveitado a quarentena para bordar roupas.

No entanto, foi o comentário de uma internauta sobre a chegada da menopausa que fez a apresentadora falar sobre sexo. Segundo relato pessoal, quando ela sentiu os primeiros sintomas percebeu que não tinha vontade de ter relações sexuais.

"Falta hormônio. Você começa a ter depressão, começa a ter os calores desagradáveis. Eu fiz reposição hormonal e faço até hoje. Voltou o desejo sexual, a pele ficou outra", confessou. Silvia é casada com o endocrinologista marcello Bronstei desde 2007.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%