Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANTEVE A TRADIÇÃO

Lucas Rangel dá óculos de luxo em amigo secreto e recebe caneca; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com cenas de Lucas Rangel durante amigo secreto da família

Lucas Rangel durante amigo secreto familiar; youtuber deu óculos de luxo e recebeu caneca na dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 15h16

Lucas Rangel manteve a tradição dos presentes decepcionantes durante o amigo secreto da sua família. No sábado (19), o youtuber presenteou a mãe, Ana Paula Rangel, com uma bolsa e um óculos de luxo da Louis Vuitton. Porém, ele saiu da dinâmica apenas com uma caneca de café comprada pelo pai, Antônio Costa.

Junto com a família e o namorado Lucas Bley, Rangel realizou a troca de presentes em Aruba. Nos Stories do Instagram, o criador de conteúdo digital compartilhou este momento com os seguidores. Costa começou com a dinâmica e não fez suspense na hora da entrega: "Fica difícil dar presente porque ele tem tudo, gosta muito de marca".

"Se for eu e não for negócio de grife cara, eu vou te bater!", brincou o influenciador. O pai do comediante disse que havia comprado um relógio de luxo da Rolex, o que animou Rangel: "Meu primeiro Rolex, toma Gkay!". No entanto, ao abrir a embalagem, o youtuber percebeu a sacanagem e riu da situação.

Em seguida, ele entregou o primeiro presente para a sua mãe: uma bolsa de praia temática de Aruba. "Dentro tem outra coisa", avisou Rangel. Ao abrir a bolsa, Ana Paula encontrou uma sacola da Louis Vuitton e se emocionou com a lembrança: "Maravilhoso, perfeito, a minha cara, o meu tamanho".

A troca de presentes flopados divertiu os fãs de Rangel, que logo começaram a enviar mensagens em tom de deboche. "Comprou Louis Vuitton e recebeu uma caneca", escreveu um internauta que teve a identidade preservada pelo youtuber. Depois, ele também tirou sarro da situação e publicou um vídeo no qual aparece chateado enquanto uma música triste é tocada.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.