Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DE FÃS

Campeão de A Fazenda 13, Rico é tietado por Simaria: 'Saco cheio de gente falsa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Rico Melquiades e Simaria Mendes

Rico Melquiades e Simaria Mendes; cantora tietou campeão de A Fazenda 13 nos bastidores de show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 14h10

Rico Melquiades ainda não se acostumou com a fama após A Fazenda 13. No sábado (18), o campeão do reality rural acompanhou o show da dupla Simone e Simaria, e a irmã da jurada do The Masked Singer rasgou elogios ao novo milionário: "As pessoas estão de saco cheio de gente falsa".

Nos bastidores do show, realizado em São Paulo (SP), Simaria encontrou Melquiades e comemorou a vitória: "Olha quem chegou, é campeão! Minha torcida foi para você". "Fiquei sabendo, o Álvaro [influenciador digital e amigo de Rico] me falou que você postou um vídeo pedindo votos. Amiga, obrigado!", agradeceu o ex-peão.

"Você ganhou porque foi verdadeiro, as pessoas estão de saco cheio de gente falsa, aquelas misérias! A gente quer verdade!", complementou a cantora. "E só tinha gente falsa, tirando a Erika [Schneider] e Mileide [Mihaile]", reforçou ele.

Empolgadas com a presença de Melquiades, as coleguinhas pularam e gritaram o bordão "calada vence", marca registrada do ex-De Férias Com o Ex no reality rural.

No show, Melquiades também conheceu Thelma Assis, campeã do BBB20. "Gente, acabei de conhecer uma ícone que eu sou fã, campeã do BBB. Amiga, você é uma ícone, sério! Torcia muito por você, gostava muito", comentou ele.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.