Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O TAL ARCREBIANO

Fora de A Fazenda 13, Rico cobra nude de Bil de Araújo: 'Vai mandar ou não?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rico Melquiades com o chapéu do fazendeiro em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; campeão cobrou colega por compromisso assumido no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 14h15

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades revelou que ainda não desistiu de ver o "arcrebiano" de Bil de Araújo. O influenciador digital cobrou o colega para cumprir uma promessa feita dentro do reality show da Record --a de que o enviaria uma nude. "Vai mandar ou não a bombinha?", brincou ele.

Os peões voltaram a se encontrar na tarde de sábado (18), e o ex-De Férias Com o Ex fez questão de lembrar o instrutor de crossfit sobre o compromisso assumido dentro do confinamento.

"Tu lembra de uma coisa que tu me prometia lá no programa? Quando saísse? Você prometia mandar um negócio no meu direct. Vai mandar ou não a bombinha?", disparou Rico, em referência à função do Instagram para limitar a uma única vez a visualização de uma imagem ou vídeo.

"Está todo mundo querendo ver a bombinha do Bil", acrescentou ele, na frente da mãe do ex-BBB --Ana de Araújo. "Ela nem sabe o que é bombinha! A senhora sabe?", arrematou Melquiades.

Confira o vídeo de Rico Melquiades no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.