Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Por tributo a Gloria Maria, Zeca Camargo volta à Globo: 'Uma surpresa'

Reprodução/YouTube

Zeca Camargo no Papo Com Sabor, da Band

Zeca Camargo no Papo Com Sabor; jornalista é convidado do Fantástico deste domingo (5)

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2023 - 18h54
Atualizado em 5/2/2023 - 23h29

Quase três anos após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo voltou à emissora em uma participação especial neste domingo (5). Atualmente na Band, o apresentador foi um dos convidados do Fantástico durante um tributo a Gloria Maria, que morreu na última quinta (2).

Além de Camargo, o Fantástico reuniu jornalistas que passaram pelo programa dominical, como Pedro Bial, Tadeu Schmidt, Patrícia Poeta, Poliana Abritta, Renata Ceribelli e Maju Coutinho.

"Vamos fazer a chamada, por favor", brincou Camargo, imitando uma chamada oral feita por professores antes do início das aulas. Com bom humor, toda a equipe respondeu ao pedido do jornalista. "Presente", disseram.

Stories Patricia Poeta

Reprodução: Stories Patrícia Poeta

"A gente quer convidar todo mundo para o programa de hoje. Ali tem uma surpresa que vai ser incrível, mas ainda não pode mostrar", disse o atual apresentador do Papo Com Sabor, da Band, em vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram. "Olha quem está atrás de mim, eu estou até emocionado."

Durante o programa, os ex-colegas de Gloria discursaram sobre a importância que ela teve para o jornalismo, para a Globo e também para o Fantástico --ela apresentou a revista eletrônica entre 1998 e 2007.

"Que delícia foi disputar com ela quem tinha viajado mais. E o título indiscutivelmente é seu, Gloria", comentou o atual contratado da Band.

Gloria Maria havia sido diagnosticada com câncer inicialmente em 2019. Ela passou por imunoterapia, com bons resultados. Na sequência, descobriu que havia tido metástase no cérebro e passou por cirurgia, bem-sucedida.

Em meados do ano passado, Gloria foi submetida novamente a tratamento, após descobrir novas metástases cerebrais. Afastada do Globo Repórter, ela também não participou da Retrospectiva 2022. A jornalista havia sido internada em janeiro de 2023, mas os tratamentos deixaram de fazer efeito, e ela não resistiu às complicações do câncer.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.