Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOLAMENTO DE RETINA

Zeca Camargo lamenta visão 'líquida' de olho após cirurgia de emergência

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Zeca Camargo com um dos olhos fechados em selfie postada nas redes

Zeca Camargo atualiza público sobre estado de saúde após cirurgia de emergência nos olhos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/6/2022 - 17h21

Zeca Camargo atualizou o público sobre sua saúde após realizar uma cirurgia de emergência em um dos olhos. O apresentador havia tido um descolamento de retina e teve de ser operado às pressas no dia 22. Em um relato nas redes sociais, ele explicou que agora está se recuperando, mas lamentou ainda não estar enxergando perfeitamente. "Visão líquida", definiu.

"Eu me recupero aos poucos. A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina. Mil vezes obrigado. Que maravilha é se sentir abraçado por tanta gente legal", escreveu o jornalista.

Na sequência, ele agradeceu pelas mensagens de carinho do público e citou o avanço da ciência em casos semelhantes ao dele. "Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa. Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam", acrescentou.

"Eu sabia que você [seguidor] responderia com a mesma consideração que eu dedico aqui neste espaço. Só que esse amor, essa dedicação que você demonstrou aqui superou todas as expectativas", afirmou.

Em pouco tempo, seguidores de Camargo começaram a celebrar a notícia de que o apresentador está melhor, afirmando que ele logo ficará 100%. "Muita calma e paciência nessa hora! Já já estará novo!", escreveu a também jornalista Silvia Poppovic. "Torcendo aqui, amigo", reforçou Ronaldo Fraga.

Zeca Camargo não deu detalhes sobre como provocou a lesão no olho direito, mas fez questão de avisar sobre o susto nas redes sociais quando aconteceu. Na época, ele havia explicado o sucesso da cirurgia e que se afastaria durante um tempo das redes. 

Veja o novo relato do jornalista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.