Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE APRESENTADORES

Por que Arlindo Grund e Isabella Fiorentino saíram do Esquadrão da Moda? Saiba tudo

DIVULGAÇÃO/SBT

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund sorrindo, lado a lado, em cenário do Esquadrão da Moda, no SBT

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund; dupla deixou o comando do programa Esquadrão da Moda, no SBT

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 6h25

O Esquadrão da Moda reestreia no SBT neste sábado (19), e os telespectadores logo notarão uma grande diferença: cadê Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que apresentaram o programa durante 11 anos? Os dois não fazem mais parte da atração, que agora é comandada por Renata Kuerten e Lucas Anderi. O diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, explica o que aconteceu com a dupla de ex-apresentadores. 

Segundo ele, partiu dos dois a decisão de encerrar o trabalho no programa. "Bela e Arlindo estão em outro momento de vida, não puderam dedicar tempo para o Esquadrão, e acharam melhor não [continuarem no projeto]. Temos muito que agradecer a eles, fizeram trabalho maravilhoso", afirmou o executivo do SBT.

Atualmente, Grund segue trabalhando com consultoria de estilo e faz conteúdo para suas redes sociais, enquanto Isabella dá curso de elegância e também é influenciadora. 

Os dois deram a bênção para que os novos apresentadores assumissem o Esquadrão da Moda. Renata Kuerten é modelo e já comandou o programa Show de Noiva (2019-2020), no E!. Lucas Anderi é estilista especializado em vestidos de noiva e já fez parte do elenco do Fábrica de Casamentos, reality show do SBT. 

"Arlindo e Isabella, falaram pra a gente vir com tudo. Vai ter alegria, personalidade, histórias emocionantes. Vai ser um programa novo, com nova cara", diz Renata. "É uma honra seguir com o projeto, acho que a gente tem obrigação de seguir com isso e fazer o melhor", completa Anderi. 

O Esquadrão da Moda irá ao ar no SBT aos sábados, às  21h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.