VOLTA EM 2022
REPRODUÇÃO/SBT
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund não estarão no comando do Esquadrão da Moda em 2022
Nesta sexta-feira (17), o SBT anunciou que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund não voltarão a apresentar o Esquadrão da Moda em 2022. Os dois estavam no comando da atração desde 2009. Para o próximo ano, a emissora de Silvio Santos escalou Lucas Anderi e Renata Kuerten, que seguirão com a missão de palpitar sobre os looks de pessoas anônimas.
A novidade foi anunciada pelo SBT por meio de um comunicado enviado à imprensa. O último episódio da temporada deste ano foi exibido em maio após uma longa pausa em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.
"Em fevereiro, estreia do novo Esquadrão da Moda agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que não deve usar", informou a emissora.
Além da atração de moda, o canal também confirmou que a segunda temporada do reality culinário Mestres da Sabotagem, comandado por Sergio Marone, vai ao ar em 8 de janeiro.
No mesmo dia, o SBT planeja iniciar a programação especial de férias para as crianças. "Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado novos desenhos, animações e séries inéditas", anunciou a emissora.
Em março, o público vai acompanhar a nova temporada do Bake Off Brasil - Celebridades sob o comando de Nadja Hadad. A novela Poliana Moça também volta à grade do SBT ainda no primeiro semestre de 2022.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.