Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA EM 2022

SBT escala novos apresentadores para o Esquadrão da Moda; saiba quem

REPRODUÇÃO/SBT

Isabela usa um vestido rosa, com o cabelo solto e está com a mão na barriga de uma moça baixa e que veste uma regata colorida; Arlindo veste camiseta bege e terno cinza

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund não estarão no comando do Esquadrão da Moda em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 21h31

Nesta sexta-feira (17), o SBT anunciou que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund não voltarão a apresentar o Esquadrão da Moda em 2022. Os dois estavam no comando da atração desde 2009. Para o próximo ano, a emissora de Silvio Santos escalou Lucas Anderi e Renata Kuerten, que seguirão com a missão de palpitar sobre os looks de pessoas anônimas. 

A novidade foi anunciada pelo SBT por meio de um comunicado enviado à imprensa. O último episódio da temporada deste ano foi exibido em maio após uma longa pausa em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.  

"Em fevereiro, estreia do novo Esquadrão da Moda agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que  não deve usar", informou a emissora. 

Renata olha para a câmera e está com o cabelo solto; Lucas sorri e veste camiseta preta

Renata Kuerten e Lucas Anderi (Reprodução/Instagram)

Além da atração de moda, o canal também confirmou que a segunda temporada do reality culinário Mestres da Sabotagem, comandado por Sergio Marone, vai ao ar em 8 de janeiro. 

No mesmo dia, o SBT planeja iniciar a programação especial de férias para as crianças. "Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado novos desenhos, animações e séries inéditas", anunciou a emissora.

Em março, o público vai acompanhar a nova temporada do Bake Off Brasil - Celebridades sob o comando de Nadja Hadad. A novela Poliana Moça também volta à grade do SBT ainda no primeiro semestre de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.