Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE AJOELHAR

Um Lugar ao Sol: Ravi fica com nojo de Christian e o faz implorar perdão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva em cena de Um Lugar ao Sol: em close, ator está caracterizado como Ravi e olha incrédulo para alguém fora do quadro

Ravi (Juan Paiva) em cena de Um Lugar ao Sol; jovem vai se revoltar com atitudes do amigo

Ravi (Juan Paiva) escorraçará Christian/Renato (Cauã Reymond) de sua vida mais uma vez. A briga será tão feia que o usurpador chegará ao ponto de se ajoelhar e pedir perdão em Um Lugar ao Sol. O ex-motorista descobrirá que o farsante optou por abandonar Lara (Andréia Horta) para assumir a presidência da rede de supermercados Redentor na novela das nove da Globo. 

O falso Renato deixará a ambição subir à cabeça nas cenas que irão ao ar em 3 de março.Santiago (José de Abreu) procurará o ex-genro com uma proposta que o fará mudar de planos totalmente. O endinheirado oferecerá ao jovem o seu posto no comando da empresa. Em troca, Christian terá de desistir de se divorciar de Bárbara (Alinne Moraes).

Isso vai acontecer bem no dia em que ele irá viajar para Buenos Aires, na Argentina, com a cozinheira. O ambicioso, então, pedirá que a chef vá sozinha e espere seis meses passar para que ele se separe sem prejudicar sua carreira profissional.

A neta de Noca (Marieta Severo), no entanto, ficará ultrajada e terminará o romance no portão de embarque. Ela seguirá rumo à Argentina para estudar gastronomia. Já o farsante vai assumir a presidência da rede Redentor no dia seguinte. 

Christian reconhecerá seus erros na novela das nove 

Christian reconhecerá seus erros na novela das nove 

Troca de sopapos

As notícias do término traumático correrão entre os personagens da novela. Ravi, então, procurará o ex-amigo para contar que se demitirá do emprego em uma unidade da rede de supermercados. Ele também avisará que se mudará do apartamento que é do protagonista.

O marido de Bárbara ficará chocado com a decisão do goiano. Ele questionará se Ravi tem sentimentos por Lara. O clima entre os dois vai esquentar, e eles irão se agredir fisicamente. 

Christian, no entanto, vai se arrepender e pedirá perdão. Ele se ajoelhará diante de Ravi e admitirá que fez uma burrada ao se afastar Lara mais uma vez, além de magoá-la. 

Toda gravada, Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará com 119 capítulos em 26 de março. No seu lugar, a Globo estreará a nova versão de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.