ASSISTENTES DE PALCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck na edição de estreia do Caldeirão do Huck, em 2000, ao lado das primeiras coleguinhas
No início de sua carreira na Globo, Luciano Huck contou com assistentes de palco especiais: as coleguinhas, jovens bonitas e com pouca roupa que auxiliavam o apresentador nos quadros do programa e dançavam sensualmente para as câmeras. Hoje, boa parte das moças que fizeram parte do programa no início dos anos 2000 segue outros rumos, longe do meio artístico.
Dany Bananinha foi a que mais teve sucesso na função. Tanto que usa até hoje o apelido como nome artístico. Ela segue trabalhando como assistente de Luciano Huck e continuará com o apresentador no Domingão. Karen Júlia também segue na TV, como atriz: ela foi a Issa da novela Gênesis, da Record.
Já outras ex-coleguinhas deixaram a TV e seguiram outras carreiras. Joanna Tristão se tornou psicóloga, e Luana Ferreira trabalha como advogada, por exemplo.
Saiba como estão hoje as ex-coleguinhas do Caldeirão do Huck:
reprodução/tv globo
Dany continua trabalhando com Luciano Huck
Ela foi a mais bem-sucedida das coleguinhas. Por ter se tornado a mais famosa do programa, Dany Bananinha fez muita publicidade, presenças VIP e foi até capa da Playboy. Além de modelo, ela se tornou atriz e fez parte de elencos de novelas e especiais da Globo, como O Astro (2011) e Da Cor do Pecado (2004). Hoje, Dany é casada, tem uma filha e estará no Domingão com Huck também, como braço direito do apresentador. Dany auxilia na direção, produção e apresentação do programa, ficando no palco, mas sem roupa sexy.
reprodução/tv Globo e Instagram
Luana Ferreira se formou em Direito
Assim como Dany, Luana também foi da primeira leva de coleguinhas e ficou no Caldeirão durante dez anos. Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que se formou em Direito em 2006 e deixou o programa em 2010 para abrir seu escritório de advocacia. Luana mora em Indaiatuba, no interior de São Paulo, é casada e mãe de dois filhos (Dany Bananinha é madrinha de um deles).
reprodução/tv Globo e Instagram
Joanna se tornou psicóloga após o Caldeirão
Ela esteve entre as primeiras coleguinhas e deixou o programa ainda em 2001, para atuar na minissérie O Quinto Dos Infernos (2002). Joanna ainda fez campanhas publicitárias e trabalhou como modelo durante mais algum tempo, mas decidiu mudar de carreira. Ela se formou como psicóloga e trabalha fazendo atendimento clínico de seus pacientes. Casada e mãe de dois filhos, mora no interior do Rio de Janeiro.
reprodução/tv Globo e instagram
Sandrinha se tornou mãe de seis filhos
Sandrinha tinha apenas 17 anos quando conseguiu a vaga para ser coleguinha no Caldeirão, em 2001. Ela se formou em Jornalismo e chegou a ser repórter da MTV e da Band no Rio de Janeiro, mas deixou a carreira para se dedicar à família. Ela é casada e mãe de seis filhos --que têm de 19 a um ano e meio.
reprodução/tv Globo e Instagram
Karen desenvolveu sua carreira como atriz
Ela entrou para o elenco de coleguinhas em 2004 e foi a primeira assistente de palco negra do Caldeirão. Karen já fazia teatro na época em que entrou para o programa e deixou o elenco para se dedicar à carreira de atriz em 2010. Desde então, conseguiu papéis em novelas e séries de TV. Recentemente, apareceu em Arcanjo Renegado, do Globoplay, e em Gênesis, da Record.
Confira esta reportagem em vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.