Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISMO

Após sucesso nas eleições, César Tralli é promovido na Globo

Reprodução/Globo

O jornalista César Tralli durante o SPTV 1ª Edição desta sexta-feira (14) - Reprodução/Globo

O jornalista César Tralli durante o SPTV 1ª Edição desta sexta-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2016 - 17h11

O jornalista César Tralli apresentará o Jornal Hoje neste sábado (15) pela primeira vez em seus 23 anos de Globo. O apresentador do SPTV 1ª Edição passará a integrar o time de plantonistas de sábado do telejornal. Na emissora, a medida foi vista como uma promoção, já que o Jornal Hoje é um produto de rede.

Tralli foi muito bem avaliado pela cúpula da emissora (e pelos colegas da base também) pela sua atuação nas entrevistas em estúdio com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizadas em setembro.

Além disso, a entrada de Tralli no Hoje seria uma forma de compensar a recém promoção de Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, a plantonista do Jornal Nacional. Até agosto, Bocardi participava do revezamento das folgas de Sandra Annenberg e Evaristo Costa.

A novidade foi anunciada durante o SPTV desta sexta (14). "Amanhã, 12h, tem mais SPTV, Michelle Barros aqui com vocês. Eu estarei no Jornal Hoje", disse. Em seu perfil no Twitter, ele agradeceu a oportunidade: "É com humildade, gratidão e dedicação que recebo mais esta missão. Até amanhã então". 

Em mais de duas décadas de Globo, Tralli só teve experiência de apresentador de telejornal de rede durante as férias de Rodrigo Bocardi, que participa do Bom Dia Brasil.

Ele está à frente do SPTV 1ª Edição desde 2011. Já atuou como correspondente internacional, repórter especial e repórter investigativo. Nas entrevistas com os cadidatos a prefeito de São Paulo, Tralli os pressionou com temas controversos do passado deles.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.