Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAURO CID

Patrick do Zorra zoa assessor de Bolsonaro preso por fraude na vacina: 'Olha a fake'

Reprodução/YouTube

Caracterizado como um militar, mas com visual de Patrick do Zorra Total, Rodrigo Fagundes faz careta

Rodrigo Fagundes reviveu o Patrick para zoar Mauro Cid no programa Diário Semanal, de Bruno Motta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2023 - 13h04

O comediante Rodrigo Fagundes reviveu Patrick, que viveu no Zorra Total (1999-2015), em uma oportunidade de zoar o tenente-coronel Mauro Cid. Como a internet fez várias comparações entre o visual do assessor de Jair Bolsonaro preso na semana passada e o personagem, o ator aproveitou para trazê-lo de volta. Bem-humorado, ele trocou o bordão "olha a faca" pela frase "olha a fake", em referência às fake news e à fraude nos cartões de vacinação do ex-presidente e de sua filha, Laura.

A participação de Fagundes ocorreu no programa Diário Semanal, que o humorista Bruno Motta comanda em seu canal no YouTube e no qual ele comenta as principais notícias da semana. O ex-Zorra é apresentado como o próprio Mauro Cid, mas repete os trejeitos de Patrick em cena.

Motta questiona o convidado sobre a semelhança entre o tenente-coronel e o personagem. "As pessoas dizem que você parece o Patrick, do Zorra Total, não sei se você lembra. Você acha que tem a ver?", pergunta. "Eu acho que não tem nada a ver. Absolutamente nada", responde o Mauro Cid fake. "Até falam, mas as pessoas são tão invejosas. Não pareço nada com ele."

"Quando foi a primeira vez que te falaram?", insiste Motta. "Olha, eu estava em Juiz de Fora [MG], naquela época da facada, eu cheguei e falar: 'Olha a faca!'. Não me ouviram, deu no que deu", ironiza o personagem.

"Você acha que tem alguma semelhança física, alguma coisa em você que lembra ele?", continua Bruno Motta. "O quê? O cabelo? Será? Não sei. O cabelo do Patrick a vaca lambeu. O meu, o gado lambeu", provoca o misto de Patrick e Mauro Cid.

"Essa frase 'olha a faca', você usaria hoje em dia?", questiona o apresentador. "Não! Hoje a gente deu uma adaptada, hoje é 'olha a fake!'", emenda o personagem.

Depois, quando Bruno Motta divulga o espetáculo Gargalhada Selvagem, com o qual Rodrigo Fagundes está em cartaz no teatro, o ator não perde a piada e solta "Eu tô na Papuda, traz bolo de rolo", em referência ao complexo penitenciário de Brasília.

Confira o retorno de Patrick, fazendo as vezes de Mauro Cid, no Diário Semanal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.