Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BRASIL URGENTE?

Patrícia Poeta deixa Vitão sem graça com excesso de violência no Encontro: 'Tristeza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta e Vitão no Encontro de 14/10/22

Patrícia Poeta e Vitão no Encontro: cantor percebeu mudança no programa com notícias violentas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 10h51

Vitão se incomodou com as notícias sobre agressão e violência do Encontro desta sexta (14). Convidado do dia, o cantor reclamou com Patrícia Poeta por conta do excesso de pautas negativas nas manhãs da Globo. Antes de começar o programa, a apresentadora prometeu "leveza" na atração e tomou um balde de água fria do artista. "Muita tristeza logo de manhã", lamentou ele.

Após noticiar os relatos de mulheres que acusam o empresário Thiago Brennand de agressão, a parceira de Manoel Soares se dirigiu ao vice-campeão do Dança dos Famosos. "Vitão está aqui, isso significa leveza. Está animado, como está sendo a repercussão por parte dos fãs?", questionou ela.

"Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais", desabafou a voz de Flores.

Patrícia concordou com o cantor e explicou que eles precisavam dar as notícias do dia. Isso significava acompanhar o caso de Brennand, que foi preso pela Interpol nos Emirados Árabes, nesta sexta. Ele virou réu por lesão corporal e corrupção de menor.

"Falo muito sobre a questão do armamento, o quão problemático é isso. Muita gente quer se armar, e armar a população cada vez mais. A minha utopia de mundo seria um mundo em que não existisse armas de fogo, bomba atômica, nada dessas besteiras", refletiu Vitão.

"E é sobre isso que falam as suas novas músicas, não é?", pontuou Patrícia. "O que eu proponho na minha música é amor, carinho e compaixão. Esse cara aí... Não quero nem lembrar o nome dele, que nojo", concluiu Vitão.

Desde que Fátima Bernardes deixou o Encontro, em julho, a atração matinal passou a ter mais foco em notícias, muitas delas violentas e chocantes. No projeto Super Manhãs, a ideia da Globo é colocar o programa perto dos telejornais para continuar com exibição de notícias do momento. O Mais Você, que começava antes, agora passa depois do Encontro.

Veja abaixo trechos do Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.