Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TITULAR DO ENCONTRO

Em meio a críticas, Patrícia Poeta se choca com profecia de fã: 'Sempre mereceu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Patrícia Poeta (à esquerda) ganha declaração de homem da plateia do Encontro (à direita)

Patrícia Poeta se surpreende com homem da plateia do Encontro após ele fazer revelação sobre passado

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 13h08

Patrícia Poeta foi surpreendida com uma declaração de um fã na plateia do Encontro. Nesta terça (27), antes de iniciar o programa, ela convidou um homem, identificado como Maxon, para falar sobre a atração. Ele fez a apresentadora ficar chocada com uma previsão, mas deixou Manoel Soares de lado na homenagem.

"Vim para te prestigiar, Patrícia. Desde o Bom Dia Brasil, há 22 anos, eu acompanho sua carreira. Eu sou brasileiro, e sempre acreditei que você merecia um programa. Esse dia chegou", aplaudiu ele. "Maxon, você fez meu dia", agradeceu ela.

Desde que substituiu Fátma Bernardes no comando do Encontro, Patrícia sofre críticas negativas e é alvo de boatos de que teria se desentendido com Soares --ambos negam as acusações. A titular do programa desabafou em um post no Instagram, neste mês.

"A última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal", lamentou ela.

"Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito --coisas absurdas, por sinal-- magoa demais", afirmou Patrícia.

Apesar dos percalços, a Globo diz que está satisfeita com os bons números de audiência alcançados pelo matinal e elogiou as performances da apresentadora e de Manoel Soares. O Encontro agora está mais focado em notícias diárias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.