Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 95 ANOS

Muito abalada, Laura Cardoso chora no Encontro, e Patrícia Poeta precisa intervir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laura Cardoso chora no Encontro

Laura Cardoso no Encontro: atriz de 95 anos recebeu homenagens de Lima Duarte e Gloria Pires

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 11h04
Atualizado em 22/9/2022 - 11h25

Laura Cardoso caiu no choro ao receber uma mensagem de Gloria Pires no Encontro desta quinta (22). Homenageada do dia, a atriz de 95 anos não conseguiu segurar a emoção e precisou ser amparada por Patrícia Poeta, que a abraçou e também foi às lágrimas. A preocupação foi tanta que Manoel Soares até ofereceu um copo d'água para a artista.

"Receba esse abraço de todos nós brasileiros aqui, pela sua paixão pela profissão. É um abraço de gratidão. A gente admira quando vemos vocês, que trabalham com arte, se dedicam dessa forma. É muito lindo de ver a senhora como uma mulher forte, tudo que a senhora passou quando começou a carreira", desabafou a apresentadora enquanto abraçava a convidada.

Em meio ao choro, Patrícia admitiu que saiu do roteiro para fazer a surpresa a Laura. "Queria que soubesse o quanto você é amada. É bom a gente sempre reforçar. Gratidão por todos esses trabalhos, papéis que a senhora fez com uma dedicação tremenda", completou ela.

Na homenagem, a atriz recebeu mensagens de Lima Duarte e Gloria Pires, que contracenaram com ela em O Outro Lado do Paraíso (2017). O trabalho mais recente de Laura na televisão foi uma participação especial na novela A Dona do Pedaço (2019).

"Ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, te amo, estou feliz com essa homenagem para você", começou Gloria. Laura chorou assim que ouviu a mensagem da amiga, que ainda a elogiou mais:

Você é um exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado. Obrigada por estar aqui, pela sua generosidade, e todo esse talento que você nos brinda em cada trabalho seu.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta abraça Laura Cardoso no Encontro

Patrícia Poeta abraça Laura Cardoso no Encontro

Veja abaixo trechos do Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.