Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO NA TV

'Patricia é melhor do que eu', diz Silvia Abravanel após críticas no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Silvia Abravanel no cenário do Bom Dia & Cia, no SBT, no dia 19 de fevereiro de 2020

Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 23h54

Após ser acusada de constranger ao vivo três funcionários do Bom Dia & Cia nesta quarta-feira (19), Silvia Abravanel se manifestou em sua rede social na noite de hoje. Diante das críticas, a filha de Silvio Santos retrucou o comentário de um internauta que elogiou Patrícia Abravanel como apresentadora. "Também acho a Patrícia melhor do que eu. Acho a Patrícia extremamente melhor do que eu", disparou durante bate-papo com seguidores.

A resposta foi para o internauta identificado apenas como Gustavo. "Ele está me xingando aqui, gente. Põe sua foto para eu saber quem é você, amor. Ele está me chamando de um nome feio, me chamando de prostituta", exclamou durante conversa ao vivo em seu Instagram.

"Gustavo, me respeita. Não sou sua amiga. Sou mãe, tenho namorado, sou filha. Não vem me xingar. Não perca seu tempo comigo", disse. Na sequência, Silvia foi chamada de "cínica" pelo seguidor. "Você está me xingando e eu que sou cínica? Não tem mais nenhum xingamento, Gustavo? Manda mais. Esse foi fraco", provocou.

O desabafo da apresentadora durou 25 minutos. Ela foi duramente criticada nas redes sociais por ter convocado três pessoas de sua equipe para a frente das câmeras no programa de hoje. Os profissionais, visivelmente desconfortáveis, tiveram que negar que ela havia faltado ao trabalho na segunda-feira (17).

"Eu não fiz o programa de segunda-feira porque eu viajei. Um site publicou que eu não avisei a minha equipe que eu não ía trabalhar. Chamei as pessoas que trabalham comigo --Tadeu, Filipe e Robinho. Algumas das pessoas porque a gente tem uma equipe de 42 pessoas", explicou.

"As pessoas, em geral, acharam que eu ofendi, que eu estava maltratando, que eu estava sendo agressiva com meus amigos. Não são colegas, são amigos", ressaltou. "Somos uma família. Sempre chamo eles para brincar. A gente se trata de apelidos, a gente brinca no ar, a gente brinca na frente da televisão e fora da televisão", contou.

Silvia reforçou não ligar para as ofensas. "Não ligo para o seu julgamento. Não respeito o teu julgamento. Eu respeito a Deus, eu temo a Deus e eu respeito meu próximo. Muito. Muitas pessoas estão me julgando. O que os outros falam de mim não é problema meu. É problema dos outros", declarou.

"Falam que estou ali trabalhando só porque sou filha do Silvio Santos, do meu pai. Você não sabe o que eu já trabalhei para estar onde estou. Você não me conhece, nunca acompanhou um dia meu. Então, convido, inclusive, quem está me xingando, me ofendendo, quem está tentando me incomodar, a aparecer um dia lá no SBT", finalizou.

Confira o desabafo de Silvia Abravanel con seus seguidores no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.