18 SHOWS EM LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tony Salles, do Parangolé, fará shows apesar do luto pela morte do cunhado, o irmão de Scheila Carvalho
Tony Salles, vocalista do Parangolé, vai manter a maratona de shows no Carnaval apesar da morte do cunhado, Wagner Carvalho, irmão de Scheila Carvalho. O produtor musical morreu na segunda-feira (17), na Bahia, devido a uma parada cardíaca. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, a agenda do grupo tem 18 apresentações marcadas. Salles, em nenhum momento, pediu a alteração dos compromissos.
Wagner, de 53 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave na última segunda e não resistiu. O velório e a cremação foram realizados na terça-feira (19). Salles não fez shows nos últimos três dias e acompanhou Scheila durante a despedida ao irmão.
Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do Parangolé informou que a agenda de shows durante o período de Carnaval foi montada há meses com inúmeros contratantes, o que tornaria praticamente impossível qualquer cancelamento.
"Agora é o momento em que o artista tem de se mostrar mais artista", resumiu a assessoria. Em meio ao luto, Salles retorna aos palcos no Arrastão do Parango, na quinta-feira (20), em Salvador, na Bahia.
Na noite de terça-feira (18), a ex-dançarina do É o Tchan fez uma homenagem ao irmão no Instagram. "É assim que vou me lembrar de você, meu irmão. Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante. Você cumpriu sua missão com muita maestria. Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro", disse.
"Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado. Tenho certeza que o céu está em festa para te receber e é o que nos conforta. Fique com Deus, meu irmão. Descanse em paz. Obrigada a todos pelas mensagens de conforto. O melhor presente que vocês podem me dar é orar para Deus dar forças à minha mãe", pediu.
Procurada, a assessoria de Scheila não retornou às ligações da reportagem.
Veja publicação da bailarina em homenagem ao irmão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.