Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Se deu bem

Éramos Seis: Julinho vira o jogo e fica com o patrão mala na sua mão; entenda

Reprodução/TV Globo

O ator André Luiz Frambach sorri em cena como Julinho em Éramos Seis

Julinho (André Luiz Frambach) vai conquistar a confiança de Assad (Werner Schünemann) em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 18h00

Julinho (André Luiz Frambach) conseguirá dobrar Assad (Werner Schünemann) em Éramos Seis. O patrão descobrirá o caso do empregado com sua filha e vai querer demiti-lo e expulsá-lo de casa. Mas o filho de Lola (Gloria Pires) vai dar um importante voto de confiança ao chefe. O turco acabará permitindo o namoro de Julinho e Soraia (Rayssa Bratillieri).

A primeira a descobrir o romance secreto entre os dois será Lili (Triz Pariz), que até então terá ocupado a posição de noiva de Julinho. Ela chegará na casa de Assad e flagrará o rapaz aos beijos com Soraia. Lili fará um escândalo, terminará o noivado e chamará a atenção do dono da loja de tecidos.

A jovem explicará ao pai que os dois estão apaixonados, e Julinho acrescentará que suas intenções são sérias. Mas Assad ficará furioso. "Onde já se viu? Então se aproveitou da minha confiança, da minha hospitalidade... Você está demitido, seu moleque! Não quero mais você na minha casa, nem perto da minha filha! Amanhã tratamos das formalidades", decretará.

O jovem sairá da casa naquela noite, mas terá um plano. No dia seguinte, ele voltará para falar com o patrão. O filho de Lola entregará vários recibos de dívidas de jogo. "Só quero lembrar que eu cumpri minha palavra. Estão aí os recibos das suas dívidas de jogo que eu paguei. E nunca falei nada com a Karine [Mayana Neiva]", dirá ele.

"E acha que por isso vou deixar que namore a minha filha? Se quiser contar para a Karine, conte. Não vou trocar a minha filha pelo seu silêncio", avisará Assad. Julinho rebaterá que não pretende fazer chantagem e rasgará os recibos na frente do chefe. "Só gostaria que o senhor refletisse um pouco. Eu só peço uma chance, sei que posso fazer a Soraia feliz", falará o jovem.

O turco sairá, pensativo. Horas depois, ele chamará o funcionário de volta para uma conversa. "Julinho, eu pensei bem. Você pode ter errado comigo, me escondendo o seu romance com Soraia. Mas deu mostra de caráter também, no problema das dívidas de jogo. Pois então também vou confiar em você, nas suas boas intenções com minha filha", dirá o personagem de Werner Schünemann.

"Posso então fazer a corte?", perguntará o jovem. "Sim. Vou te dar um chance. Pela Soraia. Eu conheço o gênio da minha filha e não quero que a minha casa vire uma guerra pior do que a revolução em São Paulo", falará Assad. Julinho dará um abraço no sogro e sairá do escritório todo feliz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 26 em Éramos Seis.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.