Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHERNOBOY INCOMPREENDIDO

BBB20: Lucas adota tom vitimista e diz ter sido eliminado por culpa de fake news

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Lucas Gallina, participante do Big Brother Brasil 20, na Rede BBB

Lucas Gallina durante a Rede BBB desta quarta (19); ex-brother acredita ser vítima de fake news

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 17h16

Depois de ser eliminado com 62,62% dos votos do Big Brother Brasil 20, o fisioterapeuta Lucas Gallina atribuiu sua saída do programa à disseminação de notícias sobre seu comportamento na casa, as quais chamou de "fake news". A declaração foi feita na tarde desta quarta-feira (19), nas plataformas digitais do reality, onde o ex-BBB adotou uma postura vitimista durante uma sequência de vídeos com respostas a dúvidas dos internautas.

"Então, analisando aqui do lado de fora, o que eu penso é que na internet é muito fácil escrever qualquer coisa e botar credibilidade nisso. Então, acredito que tenha sido as histórias falsas que falaram sobre mim lá na casa. Mas, se procurar bem e olhar bem as histórias, vocês vão ver que nada disso confere", disse Lucas ao ser questionado sobre qual motivo levou o público a retirá-lo do confinamento.

O fisioterapeuta é considerado um dos vilões declarados no jogo, por causa da participação no "Teste de Fidelidade" contra as sisters e, mais recentemente, a não contribuição de estalecas durante as compras do mercado -- atitude criticada pelos internautas e participantes do jogo.

Durante a participação no Mais Você desta quarta ele reforçou que não contribuiria novamente com as compras e que algumas polêmicas envolvendo o seu nome ocorreram por causa de cenas retiradas de contexto.

Um dos trechos de maior repercussão do "Teste" envolveu uma declaração de Lucas sobre Mari Gonzalez: "Não comi porque não estava com fome", disse ele para Hadson Nery, Guilherme Napolitano e Felipe Prior.

Ao ver essa cena no programa matinal, o convidado se esquivou: "Ah, mas isso foi tirado do contexto", justificou, visivelmente surpreso.

Sobre a quantia de estalecas acumulada no confinamento --e que não tem valor no mundo real-- Lucas decidiu iniciar uma campanha para transformar as estalecas em reais e benefeciar uma entidade hospitalar especializada em câncer de mama.

Nesta madrugada, durante a participação na #RedeBBB, ele recebeu da apresentadora Ana Clara Lima um cheque de 1.850 estalecas, objeto que será utilizado na campanha que pretende encabeçar. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.