Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA POR COMIDA

BBB20: Babu Santana ameaça bater em Daniel Lenhardt no confinamento

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos dos participantes Babu Santana e Daniel Lenhardt, do BBB20

Babu Santana ameaçou agredir Daniel Lenhardt por causa das atitudes "folgadas" do gaúcho

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 20h25

Babu Santana ameaçou bater em Daniel Lenhardt no Big Brother Brasil 20 caso as atitudes "folgadas" do gaúcho não mudem no confinamento. A declaração foi realizada nesta quarta-feira (19), durante uma conversa do ex-intérprete de Tim Maia com Pyong Lee. O excesso de punições e a postura do brother no reality são criticadas diariamente pelo ator.

O clima ficou mais tenso nesta madrugada, quando Babu comentou com Daniel sobre sua alimentação. Ambos estão na Xepa e enfrentam restrições no cardápio.

"Eu estava observando você e fiquei falando numa boa, no sentido coletivo. Eu reduzi três vezes o que eu como na minha vida normal. Eu puxei e disse que ia colocar cem [estalecas] a mais. Não tem como três pratos serem seus. É só isso, não é uma perseguição a você", comentou o carioca. "Mas é que também não pode controlar muito, Babu. Você controla demais", respondeu Daniel.

Em seguida, o gaúcho comentou a conversa com algumas sisters: "Vai comer na hora que quiser. A gente sabe que não tem que desperdiçar, mas ficar contando o que come? (...) Ele viu que eu estava comendo mais um potinho de feijão. Deixa meu feijão que eu quero".

Pela manhã, a indignação de Babu com Daniel continuou: "Eu vou me afastar, porque se não dou uma banda nele. Dou um tapa na orelha dele. Ele é muito folgado. Botou 90 pilas e quer ter o direito igual ao de todo mundo, em vez de ficar no sapatinho, esperar o que a galera vai ceder pra ele. Eu vou sair porque se não vou ser expulso do programa", disse o ator para Pyong, que se manteve calado durante a fala.

Depois, o líder Guilherme Napolitano ouviu as reclamações contra o brother. "Aí, você ontem viu que eu fui mais diplomata, mas não adiantou de nada, porque ele não consegue enxergar. Ele acha que é normal o que acontece. 'Ah, não tem problema, eu boto 90 e tenho o mesmo direito de vocês'", comentou Babu, imitando o sotaque gaúcho de Daniel.

Confira o diálogo de Babu com Pyong:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.