EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Patricia Abravanel está afastada do Vem Pra Cá, no SBT, por ter contraído Covid-19
A apresentadora Patricia Abravanel testou positivo para a Covid-19. Por esse motivo, ela não pôde comparecer ao Vem Pra Cá desta quinta-feira (7) e está afastada do SBT até que se recupere. Segundo Gabriel Cartolano, a apresentadora fez o teste PCR pela manhã e logo comunicou a direção da emissora a respeito de seu estado de saúde.
O apresentador do Vem Pra Cá comunicou ao público que a filha de Silvio Santos já estava ciente do risco de contrair a Covid-19 pois, na terça-feira (5), seu filho mais velho testou positivo. "Desde terça a Patricia resolveu de uma forma prudente se afastar. Fez o teste hoje e deu positivo", afirmou.
Ele também disse que o quadro dela é estável e que a apresentadora está sem sintomas. "Ela vai se recuperar em casa muito em breve. Pati, a gente espera você aqui", finalizou Cartolano.
Confira o comunicado completo do apresentador no vídeo abaixo:
Por que a Patricia não está no #VemPraCá? pic.twitter.com/ctiZGYms1E
— Vem Pra Cá (@vempraca) October 7, 2021
As apresentações ao vivo do Vem Pra Cá já tiveram que ser interrompidas em maio deste ano devido a contaminações por Covid-19. A paralisação ocorreu após uma operadora de áudio, que é quem coloca o microfone diariamente nos apresentadores e convidados do matinal, testar positivo para Covid-19.
A emissora também teve de afastar funcionários depois que o apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com a doença. Ele havia visitado o SBT para uma ação de merchandising com Eliana, realizada em julho deste ano.
Faro não havia sido testado na emissora e apresentou outro teste que teria sido feito no mesmo dia. Por causa desta falha no protocolo de segurança, Eliana e mais de 30 funcionários da produção de seu programa foram afastados do trabalho.
Em agosto, Silvio Santos também foi afastado de suas atividades após ser diagnosticado com Covid-19. O apresentador chegou a ser internado no hospital Albert Einstein, mas foi liberado no mesmo dia por não apresentar sintomas graves da doença. Na ocasião, a equipe médica optou por deixá-lo algumas horas em observação por conta de sua idade avançada (90 anos), fator que o coloca no grupo de risco da doença.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.