Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patricia Abravanel no estúdio do Roda a Roda Jequiti com as duas mãos unidas em sinal de oração. Seu rosto está de perfil com uma expressão de preocupação.

Patricia Abravanel está afastada do Vem Pra Cá, no SBT, por ter contraído Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 11h18

A apresentadora Patricia Abravanel testou positivo para a Covid-19. Por esse motivo, ela não pôde comparecer ao Vem Pra Cá desta quinta-feira (7) e está afastada do SBT até que se recupere. Segundo Gabriel Cartolano, a apresentadora fez o teste PCR pela manhã e logo comunicou a direção da emissora a respeito de seu estado de saúde.

O apresentador do Vem Pra Cá comunicou ao público que a filha de Silvio Santos já estava ciente do risco de contrair a Covid-19 pois, na terça-feira (5), seu filho mais velho testou positivo. "Desde terça a Patricia resolveu de uma forma prudente se afastar. Fez o teste hoje e deu positivo", afirmou.

Ele também disse que o quadro dela é estável e que a apresentadora está sem sintomas. "Ela vai se recuperar em casa muito em breve. Pati, a gente espera você aqui", finalizou Cartolano.

Confira o comunicado completo do apresentador no vídeo abaixo:

SBT e Covid-19

As apresentações ao vivo do Vem Pra Cá já tiveram que ser interrompidas em maio deste ano devido a contaminações por Covid-19. A paralisação ocorreu após uma operadora de áudio, que é quem coloca o microfone diariamente nos apresentadores e convidados do matinal, testar positivo para Covid-19.

A emissora também teve de afastar funcionários depois que o apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com a doença. Ele havia visitado o SBT para uma ação de merchandising com Eliana, realizada em julho deste ano.

Faro não havia sido testado na emissora e apresentou outro teste que teria sido feito no mesmo dia. Por causa desta falha no protocolo de segurança, Eliana e mais de 30 funcionários da produção de seu programa foram afastados do trabalho.

Em agosto, Silvio Santos também foi afastado de suas atividades após ser diagnosticado com Covid-19. O apresentador chegou a ser internado no hospital Albert Einstein, mas foi liberado no mesmo dia por não apresentar sintomas graves da doença. Na ocasião, a equipe médica optou por deixá-lo algumas horas em observação por conta de sua idade avançada (90 anos), fator que o coloca no grupo de risco da doença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.