Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS E FACEBOOK

Libertadores: Onde assistir Rentistas x São Paulo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/STAFF IMAGES/CONMEBOL

Daniel Alvez com a camisa vermelha, preta e branco do São Paulo observado por adversário desfocado ao fundo

Daniel Alves em jogo do São Paulo; camisa 10 estará em campo na Argentina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 15h01

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (12) pela quarta rodada da Libertadores da América. Pelo Grupo E, a equipe encara o Rentistas-URU no Estádio Centenário, em Montevidéu, a partir das 19h (horário de Brasília). Haverá transmissão ao vivo para a TV paga pelo Fox Sports, além de exibição online pelo site Fox Play, pelo DirecTV Go e pelo Facebook Watch.

A narração ficará a cargo de Paulo Andrade. Os comentários serão divididos entre opiniões de Rodrigo Bueno e do ex-jogador Silas, com Carlos Simon analisando a arbitragem.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90, dando acesso a dezenas de canais, entre eles o Fox Sports. Há um período de teste gratuito durante sete dias.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Rentistas x São Paulo" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca no horário da partida. Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS.

O usuário que preferir ver pelo computador precisará efetuar processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet. Em todas as mídias, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois de finalizadas) na página da Conmebol Libertadores.

O Tricolor paulista tem situação confortável no Grupo E, com 7 pontos ganhos e em primeiro lugar. Mesmo que entre em campo com algumas alterações na escalação, a equipe brasileira é favorita contra os uruguaios, em terceiro lugar, com 2 pontos ganhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.