Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS LISBOA

De Férias com o Ex: Ex-BBB é recebido com lambidas e mordidas em partes íntimas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Matheus Lisboa está com olhar sério para a câmera

Matheus Lisboa: ex-BBB saiu do mar no De Férias com o Ex e caiu nas graças dos participantes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 12h31

O ex-BBB Matheus Lisboa saiu do mar no penúltimo episódio do De Férias com o Ex: Salseiro VIP, edição com celebridades e ex-participantes do reality show da MTV. Em seu primeiro dia, o ator teve um encontro com um homem e desabafou sobre não querer se encaixar em uma "gaveta" da sexualidade. Ele também participou de um jogo de pegação com beijos, mordidas e lambidas nas partes íntimas.

Os participantes se reuniram numa dinâmica em que precisavam cumprir desafios com pessoas escolhidas. Lisboa deu um chupão na virilha Lucas Albert e recebeu carícias dos colegas. Já Albert lambeu o bumbum de MC Mirella e depois beijou Luana Targinno. Todos os confinados interagiram entre si.

Assim que chegou à praia, o ex-BBB teve um encontro com o fotógrafo Sergio Motta. Ele desabafou sobre ter que se encaixar em algum padrão de sexualidade, recebeu apoio do colega e ainda trocou selinhos com ele. O ator comentou em uma ocasião nas redes sociais que não se considera bissexual.

"Eu vim com a cabeça para curtir. Acho que esse é o primeiro date que eu vou com um cara, desde que eu comecei a adotar na minha vida 'ser mais eu', ao invés de ter que ficar falando algo, ter uma obrigatoriedade de falar 'sou isso, sou aquilo'", contou Lisboa.

"Encontrar o Sergio e falar sobre isso num programa de TV, ver que compartilhamos de uma situação parecida... Acho que podemos, sim, ajudar e influenciar pessoas para que também se coloquem nessa posição de 'está tudo bem'", completou ele.

Durante a recepção, Lisboa trocou um beijão com Maria Ventura quando ainda estava na praia. Na pousada, foi surpreendido com outro beijo, desta vez de Luana. "Nesse exato momento, eu já beijei quase todos os boys da casa. Só falta o Will, que está com a Mirella", pontuou Luana.

Confira abaixo como foi a chegada de Matheus Lisboa no reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.