Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE ATÉ DUETO

Otaviano Costa pega Eliana de surpresa com talento secreto; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Otaviano Costa tem os olhos semicerrados enquanto sorri para a câmera

Otaviano Costa surpreendeu Eliana ao participar de um dueto de beatbox neste domingo (8)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 18h20

De volta ao SBT, Otaviano Costa surpreendeu até Eliana Michaelichen ao mostrar um talento secreto neste domingo (8). Júri do quadro Famosos da Internet, do Programa Eliana, o apresentador acompanhou uma das convidadas da atração em um dueto de beatbox. 

Gominho, Dinho Junior, Helen Ganzarolli e Tiago Barnabé, caracterizado como Narcisa, acompanharam o apresentador no quadro, que busca desvendar histórias por trás do que viralizou nas redes sociais.

Conhecida como Cah Beat Box, a jovem fez uma breve apresentação durante a atração dominical. Costa acompanhou o show fazendo breves sons com a boca. Também fez um rap com a música Anunciação, de Alceu Valença, enquanto a moça interpretava a melodia.

Já a influenciadora Coracy fez Tiago Barbané dançar a coreografia de Envolver, música de Anitta. Mais cedo, o quadro Beleza Renovada celebrou o Dia das Mães ao promover a transformação de uma mãe e suas duas filhas, que também são mães. Foi a primeira vez que a atração promoveu três mudanças no mesmo dia.

Otaviano Costa voltou ao SBT para apresentar a segunda temporada do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, que estreou no último sábado (7), às 22h30, no SBT e no streaming discovery+.

Veja a participação de Otaviano Costa no Programa Eliana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.