Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ?

Tadeu Schmidt tira onda com a sogra no Dia das Mães: 'Não dá sorte em foto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmidt posa para foto sorrindo, com o rosto apoiado no braço direito

Tadeu Schmidt sacaneou a sogra e escondeu o rosto dela em homenagens nas redes sociais

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 17h53
Atualizado em 9/5/2022 - 7h58

Tadeu Schmidt incluiu a sogra Antoinette nas homenagens do Dia das Mães, mas não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com a mãe de Ana Cristina Schmidt. O apresentador publicou um registro em que a matriarca aparecia com um bolo na frente do rosto. "Não dá sorte em foto", brincou o jornalista, nas redes sociais.

O apresentador do BBB desejou um bom domingo para os fãs, mas aproveitou o espaço para homenagem a própria mãe, Janira, a mulher e a sogra.

Em uma das imagens, a matriarca dos Schmidt posa dentro da casa do BBB 22. Um registro do filho estampa o telão, posicionado ao fundo da imagem. "Dona Janira, minha mãe! Eternamente no meu VIP! Manda no quarto do líder até quando a liderança é minha! ", escreveu o apresentador.

Na sequência, o ex-Fantástico aparece em uma selfie, acompanhado da mulher. "Ana Cristina, mãe das minhas filhas e dona do meu coração!", declarou.

Por fim, Schmidt compartilhou um registro da família da mulher, reunida ao redor de uma mesa. O cunhado do apresentador segurava um bolo com a mão esquerda --que, pelo ângulo da foto, cobria o rosto da sogra.

"Ninha sogra, mãe da mãe das minhas filhas! E eu quis caprichar na foto da minha sogrinha! Peguei a foto mais recente, do aniversário dela! Mas não é que o meu cunhado levantou o bolo justamente na hora da foto?! Minha sogra não dá sorte em foto…", ironizou.

Os fãs se divertiram com a brincadeira. "Sua sogra e o Mike Wazowski, do Monstros S.A., possuem a mesma sorte para fotos", comentou Kadu Santos. "Tadeu, você é uma figura. Achei o bolo lindo", elogiou uma fã identificada como Andrea Santos.

 "Tirem o bolo do rosto da senhora. Ela não apareceu na foto", constatou Ivan Almeida. "Ela dá muito azar! Justo na hora...", completou o apresentador.

Veja a homenagem:

TUDO SOBRE

Tadeu Schmidt


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.